Nuno Artur Silva, Bordalo II e Ljubomir Stanisic são os primeiros convidados d'OS IMPROVÁVEIS em BecaBeca | Estreia a 17 de Janeiro
Nuno Artur Silva, Bordalo II e Ljubomir Stanisic são os primeiros convidados d'OS IMPROVÁVEIS em BecaBeca
Os Improváveis juntam-se a Diogo Faro, Fernando Alvim e a um convidado especial todas as semanas em BecaBeca: storytelling, entrevistas, improviso, teatro e música num só espectáculo em noites imprevisíveis e cheias de surpresas. O espectáculo está em cena a partir de dia 17 de Janeiro, às quartas-feiras, pelas 21h30, no Teatro Villaret em Lisboa.
Nuno Artur Silva será o primeiro convidado d’OS IMPROVÁVEIS no arranque do espectáculo, a 17 de Janeiro.
Seguem-se o artista Bordalo II — dia 24 — e o Chef Ljubomir Stanisic — no dia 31.
SINOPSE
BecaBeca mistura em palco Storytelling, Improviso, Teatro e Música e é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes. Em palco, Os Improváveis criam cenas improvisadas, inspiradas pelas temáticas de uma entrevista conduzida por Fernando Alvim ou Diogo Faro a um convidado especial que muda todas as noites. O público assiste confortavelmente e influencia o rumo da conversa e dos momentos de improviso que vão acontecer em palco. Serão memórias, histórias, ideias ou sonhos? É BecaBeca da boa.
Com: Os Improváveis ( Gonçalo Sítima, Marta Borges, Pedro Borges, ), Diogo Faro, Fernando Alvim ( entrevistas), Miguel Tapadas (Piano) e vários convidados.
Convidados de Janeiro
Dia 17 - Nuno Artur Silva
Dia 24 - Bordalo II
Dia 31- Chef Ljubomir Stanisic
INFORMAÇÕES ÚTEIS
SALA Teatro Villaret | DATAS 17, 24 e 31 de Janeiro; 7, 14 e 21 de Fevereiro; 14 e 21 de Março às 21h30 | PREÇO 12,50€ preço único, sem marcação | DURAÇÃO 1h15 | CLASSIFICAÇÃO M16
Bilhetes já à venda na Ticketline, Fnac e pontos de venda habituais.