Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Nuno Markl e Vasco Palmeirim | Magia dos anos 80 sobe ao palco da "Comédia às Terças"

MAGIA DOS ANOS 80 SOBE AO PALCO DA “COMÉDIA ÀS TERÇAS”

NUNO MARKL E VASCO PALMEIRIM NO FORUM VISEU

Alameda Principal – Piso 1 | 31 julho | 21h00 | Entrada Gratuita

É já na próxima terça-feira, 31 de julho, que Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão mostrar quem eram os engraçadinhos da turma. A dupla Top Genious prepara-se para subir ao palco da “Comédia às Terças”, no Forum Viseu, centro gerido pela Multi Portugal, para mostrar que “recordar é viver” com algo que ninguém está à espera: tudo sobre o guilty pleasure dos anos 80.

 

31 julho. Top Genious.jpg

 

Um espectáculo divertido que passará pelas mais icónicas personagens, músicas e histórias de uma década tão querida do público e com a qual, sem dúvida, todos irão simpatizar de imediato. Os entertainers que o público tão bem segue de perto actuam no dia 31 de julho, terça-feira, às 21h00. Espera-se uma noite absolutamente única, como aliás o palco Comédia às Terças tem habituado o seu público, e por onde ainda passará o humorista Eduardo Madeira que encerra o ciclo de humor.

 

A entrada nos espectáculos “Comédia às Terças” é gratuita e acontece todas as terças-feiras, até dia 7 de agosto, às 21h00, na Alameda Principal no Piso 1 do Forum, num ambiente único e descontraído.

 

Forum Viseu. Encontramo-nos aqui!

 

Sobre a Multi Portugal

A Multi Portugal gere atualmente uma carteira de 8 centros comerciais, 7 Retail Park e parque de escritórios: Armazéns do Chiado, Forum Algarve, Almada Forum, Forum Montijo, Forum Madeira, Forum Viseu, Forum Coimbra, Forum Sintra, Braga Retail Center, Alverca Retail Park, Sintra Retail Park, Lima Retail Park, Portimão Plot, Santarém Retail Park e Aveiro Retail Park. Um portfolio que envolve contratos com cerca de 1.500 lojistas e mais de 500.000 metros quadrados de área bruta locável, visitada por cerca de 100 milhões de pessoas anualmente. Mais informação em http://www.multi-portugal.com/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.