Nuno Rodrigues com o seu [One Man] Show de Magia no MAR Shopping Matosinhos
Espetáculo de magia de Nuno Rodrigues
Sábado, 27 de janeiro
21h00
Espaço de Restauração - Palco interior
MAR Shopping Matosinhos
MAR Shopping Food Experience de janeiro a maio com programa gratuito
NUNO RODRIGUES COM O SEU [ONE MAN] SHOW DE MAGIA NO MAR SHOPPING MATOSINHOS
As noites dos últimos sábados do mês entre janeiro e maio serão mágicas no MAR Shopping Matosinhos. O primeiro entertainer a subir ao palco interior do Espaço de Restauração, onde está a decorrer um programa gratuito que integra concertos, performances musicais, espetáculos de magia e workshops, é um dos mais conhecidos mágicos de uma nova geração que está literalmente a dar cartas. Nuno Rodrigues traz o seu one man show ao MAR Shopping Matosinhos no dia 27 de janeiro, às 21h00.
Foi aos seis anos, em Braga, onde nasceu e vive, que Nuno Rodrigues despertou para o mundo do ilusionismo. Como a maioria dos mágicos da sua geração, aprofundou o conhecimento em livros e a escrutinar as performances de David Copperfield e Luís de Matos. Agora, com cerca de 18 anos de experiência, e muitos espetáculos no currículo, apresenta-se no MAR Shopping Matosinhos.
Pelo meio ficam as suas participações no programa da RTP 1 “Got Talent” (em que foi finalista) e na 24ª edição do Magic Valongo – Festival Internacional de Ilusionismo, ambas em 2015, que o tornaram conhecido do grande público. Entertainer por excelência, Nuno Rodrigues privilegia a interação com o público, recorrendo ao humor e à surpresa. One man show que provocará no público espanto, mas também muitas gargalhadas.
Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até maio, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no renovado espaço de restauração sob o conceito MAR Shopping Food Experience. Um menu recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais!
PROGRAMAÇÃO
Espaço de Restauração, Piso 1
Dia | Hora | Programa |
JANEIRO | ||
Sábado, 27 | 21h00 | Espetáculo de magia de Nuno Rodrigues |
FEVEREIRO | ||
Sexta, 2 | 21h00 | Concerto de Little Hands Blues Band |
Sábado, 10 | 15h00 | Workshop “My House”, com autora do blog “The Master Bedroom”i |
Sexta, 16 | 21h00 | Performance Musical de Hugo Gama |
Sábado, 24 | 21h00 | Espetáculo de magia de Artur Santos |
MARÇO | ||
Sexta, 2 | 21h00 | Concerto de Forró do Calango |
Sábado, 10 | 15h00 | Workshop “My Beauty”, com Marta Flores Make-Upi |
Sexta, 16 | 21h00 | Performance Musical de Noa |
Sábado, 24 | 21h00 | Espetáculo de magia de Bruno Oliveira |
ABRIL | ||
Sexta, 6 | 21h00 | Concerto de Royal Band |
Sábado, 14 | 15h00 | Workshop “My Family”, com Isabel, Zibaia Rafael, autora do blog “Cinco quartos de laranja”i |
Sexta, 20 | 21h00 | Performance Musical do Maestro Francisco Tavares |
Sábado, 28 | 21h00 | Espetáculo de magia de Ruben Félix |
MAIO | ||
Sexta, 4 | 21h00 | Concerto de Daniel Cristo Quartet |
Sábado, 12 | 15h00 | Workshop “My Life”, com Sofia Castro Fernandes, autora do blog “Às nove no meu blog” i |
Sexta, 18 | 21h00 | Performance musical de Django Duo |
Sábado, 26 | 21h00 | Espetáculo de magia de João Soares |