Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O ÁLBUM DA BANDA SONORA DE CRUELLA ESTÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE HOJE! DESCUBRA TAMBÉM O VIDEOCLIP DA MÚSICA ORIGINAL "CALL ME CRUELLA", DOS FLORENCE + THE MACHINE. CRUELLA estreia a 27 de maio nos cinemas e também estará disponível no Disney+ com

O ÁLBUM DA BANDA SONORA DE CRUELLA
ESTÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE HOJE!

DESCUBRA TAMBÉM O VIDEOCLIP DA MÚSICA ORIGINAL
"CALL ME CRUELLA", DOS FLORENCE + THE MACHINE.


CRUELLA estreia a 27 de maio nos cinemas e também estará disponível no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional único, a 28 de maio.

 

Ficou hoje disponível o álbum da banda sonora original do filme CRUELLA, da Walt Disney Records. O álbum inclui a nova música original, "Call me Cruella", interpretada pela banda multi-platina e vencedora de vários prémios internacionais, Florence + The Machine, entre muitas outras, cujo videoclip foi também divulgado.

CRUELLA estreia a 27 de maio nos cinemas e também estará disponível no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional único, a 28 de maio.

A vencedora do OSCAR®, Emma Stone (“La La Land”) é a protagonista de CRUELLA, da Disney, um novo filme de imagem real, sobre os primeiros tempos rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente fashionable - vilãs, a lendária Cruella de Vil. CRUELLA, que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois OSCARS®, Emma Thompson ("Howards End", "Sense & Sensibility"). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruella.

transferir (8).png

 


CRUELLA é protagonizado por Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong. O filme é realizado por Craig Gillespie, a partir de um argumento de Dana Fox e Tony McNamara, com história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis, baseada no romance “Os Cento e Um Dálmatas” de Dodie Smith. CRUELLA é produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, Producers Guild of America com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close, como produtores executivos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.