Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"O Amor é Tão Simples" - Espectáculo Solidário - Ucrânia - Comité Internacional da Cruz Vermelha

 

 

 

ESPECTÁCULO SOLIDÁRIO - UCRÂNIA
Comité Internacional da Cruz Vermelha
20 Março, 21h

O AMOR É TÃO SIMPLES

descarregar (3).png

No próximo dia 20 de março, às 21h00, realiza-se, no Teatro da Trindade INATEL, o espectáculo solidário de O AMOR É TÃO SIMPLES. O bilhete para esta sessão tem um valor único de 25 euros e a receita reverterá na sua totalidade a favor do Comité Internacional da Cruz Vermelha, que se encontra em território Ucraniano a prestar apoio directo às pessoas afectadas pelo conflito.
Os bilhetes estão disponíveis para venda na BOL e bilheteira local.
 
Fundado em 1863, o Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) trabalha no mundo inteiro, para levar assistência humanitária às pessoas afetadas por conflitos e pela violência armada, e para promover as leis que protegem as vítimas da guerra. É uma organização independente e neutra, com sede em Genebra, Suíça. A organização conta com cerca de 20 mil colaboradores em mais de 100 países e é financiada, principalmente, por doações voluntárias dos governos e das Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.
O Comité trabalha na Ucrânia desde 2014 e as suas operações no país estão entre as dez maiores operações do CICV no mundo. Em estreita colaboração com a Cruz Vermelha Ucraniana, tem vindo a aumentar a resposta às necessidades humanitárias do país.
 
Mais informação relativa ao espetáculo -  teatrotrindade.inatel.pt/espetaculo/o-amor-e-tao-simples/