Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Cartaz Infantil do Festival que faz da Comida um Espetáculo

FESTIVAL DA COMIDA CONTINENTE

O CARTAZ INFANTIL DO FESTIVAL QUE FAZ DA COMIDA UM ESPETÁCULO

 

Festival_Comida_2018_autocolante_800x800.jpg

 

Nos dias 07 e 08 de julho, o Parque da Cidade do Porto vai reunir muitas e boas razões para as famílias levarem os mais novos ao Festival da Comida Continente. O festival que faz da comida um espetáculo tem programados concertos e atividades, que prometem entreter miúdos e graúdos. O destaque vai para “O Mundo de Sara”, o concerto que abre o palco principal do segundo dia, mas, até lá, os mais novos podem passar o tempo no Bosque dos Saltitões, composto por atividades como Acro Bungee, trampolinas, arborismo e jogos tradicionais, ou então na Aldeia do Futebol, que vai ter uma área de penaltis com insufláveis, outra de Fut Zorb e ainda 10 campos de futebol.

 

Para os momentos de calor mais intenso ou de pausa, o Festival da Comida Continente terá uma área de gaming, dedicada aos videojogos, que vai ser composta por simuladores e consolas, com desafios individuais e coletivos, que prometem entusiasmar todos os visitantes.

 

No intervalo das atividades, os mais novos podem reunir a família e viajar pelos sabores da gastronomia presentes no festival. Para além da Cozinha de Chefes, dos Petiscos, dos Queijos, Vinhos e Enchidos, as famílias vão também poder assistir a workshops e showcookings. Destaque para o workshop dedicado à preparação de almoços coloridos para crianças e a sessão “Alimentação infantil e nutrientes essenciais”, programada para a área Bio e Saudável, dedicada às novas tendências alimentares.

 

Recorde-se que o Festival da Comida Continente é uma festa para toda a família, gostos e idades, de entrada gratuita, que junta num só espaço o melhor da gastronomia portuguesa, sabores tradicionais, cozinha internacional, novas tendências alimentares e a melhor música nacional.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.