Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O destino da humanidade em jogo no Syfy

 

  
O mundo mudou para sempre e a humanidade pode mesmo conhecer o seu fim. Não perca a nova temporada de Falling Skies, em Setembro no Syfy
 

 

As forças alienígenas de Falling Skies que causaram o caos com a sua invasão nas últimas três temporadas, mudando o planeta Terra e a humanidade para sempre, regressam ao Syfy terça-feira, dia 2 de Setembro pelas 22h20, para mais uma temporada recheada de muita acção e surpresas. A sobrevivência é cada vez mais difícil e o cenário de paz parece apenas um sonho inalcançável. Que esperança resta para os que tentam salvar a humanidade? Não perca a estreia da quarta temporada no Syfy, pela primeira vez num formato de 12 episódios.

O pesadelo está longe de acabar e a terceira temporada desvendou um pouco do que se pode esperar desta nova temporada. O reencontro de Tom  (Noah Wyle) com Anne (Moon Bloodgood) e com a sua filha Alexis (Erika Forest) trouxe um grande mistério por resolver. Alexis teve um crescimento equivalente a seis anos em apenas dois meses, mostrando capacidades impressionantes, o que levanta sérios receios sobre quem ela realmente é e a sua natureza. Ao mesmo tempo, depois da população humana ter trabalhado juntamente com os Volm para destruir uma torre Espheni, qual será o futuro da sua relação? Será possível confiar totalmente nesta nova espécie alienígena?

O mundo mudou e nunca mais será o mesmo! Estará tudo perdido? Aproxima-se uma grande batalha e os Espheni já preparam um ataque com uma nova máquina de guerra  e com uma criação mortífera nunca antes vista! Qual será o destino da humanidade?

O guião de Falling Skies é da autoria de Robert Rodat (nomeado para um Óscar pelo seu trabalho em O Resgate do Soldado Ryan) e foi concebido a partir das ideias de Steven Spielberg, um dos produtores co-executivos da série, juntamente com Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Greg Beeman (Heroes, Smallville).

O elenco de Falling Skies inclui nomes como Noah Wyle (Serviço de Urgências), Moon Bloodgood (Exterminador Implacável: A Salvação), Will Patton (Armageddon) e Drew Roy (Secretariat).

 

ESTREIA

Falling Skies – Quarta Temporada

Após uma temporada que ninguém irá esquecer, Falling Skies regressa ao Syfy terça-feira, dia 2 de Setembro, às 22h20. De regresso a Charleston, o 2nd Mass é vítima de um ataque brutal por uma nova máquina de guerra Espheni e uma nova criação mortal, nunca antes vista. A grande batalha está a chegar e o mundo nunca mais será o mesmo. Será este o fim da humanidade? Siga as novas batalhas pela sobrevivência em Falling Skies no Syfy.

 

Falling Skies (Falling Skies) – Estados Unidos, 2011

Criador: Robert Rodat

IntMaxim Knight, Noah WyleDrew Roy

Estreia: Terça-feira, dia 2 de Setembro às 22h20. Novos episódios terças às 22h20.

 

 

Estas séries e filmes podem ser vistas nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Clix: Syfy: Posição 118

Meo: Syfy HD: Posição 67

         Syfy

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.