Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O DISCOVERY CHANNEL ABRE UM NOVO CAPÍTULO NA ENCICLOPÉDIA DOS PROCESSOS DE PRODUÇÃO

 

O Discovery Channel volta a explicar a origem dos objectos que fazem parte do nosso dia-a-dia, com uma nova temporada de "Como fazem isso?". Sente-se no sofá e abra uma verdadeira enciclopédia televisiva sobre os actuais processos de produção daquilo que tem à sua volta. A estreia está agendada para 5 de junho, às 14:55 horas.

 

 

Os mais simples objetos com os quais lidamos todos os dias não parecem despertar-nos grandes perguntas, porque estamos tão habituados a eles que já nem questionamos a sua origem. Mas o Discovery Channel, com a curiosidade que o caracteriza, está empenhado a descobrir todos os segredos, colocando à disposição dos espetadores uma verdadeira enciclopédia dos processos de produção mais actuais. ‘Como fazem isso?’, que regressa com uma nova temporada a 5 de junho, é uma ferramenta perfeita para, de segunda a sexta, conhecer os mais extraordinários e sofisticados métodos de fabricação dos mais variados e vulgares produtos.

 

Nos novos episódios, vamos descobrir como se fabrica a baklava, uma deliciosa sobremesa de origem turca com frutos secos, com a visita à centenária pastelaria Karaköy Güllüoglu , em Istambul. Também veremos como se fazem helicópteros, ukeleles, um gigantesco catamarã e até um candeeiro de lava. Como estamos no verão, nada melhor que perceber como se faz uma refrescante limonada e ainda na área da comida, aprender o processo de manufactura das famosas gomas 'Jelly Beans'.

 

Passando para objectos maiores, a nova temporada trará todas as explicações sobre a construção de uma autocaravana, de um carrinho de choque e até de um detector de mentiras. Pelo caminho vamos ainda aprender como fabricar cerveja sem alcool, um pincel e uma árvore de natal.

 

A nova temporada de 'Como fazem isso?' é emitida de segunda a sexta-feira às 14h55, a partir de 5 de junho no Discovery Channel. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.