Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O E! ANUNCIA O SPIN-OFF DE EJ JOHNSON...

O E! ANUNCIA O SPIN-OFF QUE SEGUIRÁ TODOS OS PASSOS DE EJ JOHNSON, O IRREVERENTE DA SÉRIE #RICHKIDS OF BEVERLY HILLS

EJ.jpg

 

EJNYC estreia dia 8 de julho pelas 19h00

#RichKids of Beverly Hills apresenta novas histórias com a chegada de EJNYC, o spin-off com estreia marcada para o dia 1 de julho às 19h00. A série conta com o brilho e glamour de uma perspetiva totalmente diferente da celebridade EJ Johnson, juntamente com a sua #Glamtourage – da qual fazem parte Elisa Johnson, Samaria Smith, filha de LL Cool J e Sanaz Panahi enquanto andam de Costa em Costa. A estreia de EJNYC seguirá diretamente o casamento da blogger Morgan e do agente imobiliário Brendan Fitzpatrick, na final da temporada de #RichKids of Beverly Hills no dia 1 de julho no E!

Estamos entusiasmados por dar continuidade a uma das séries de sucesso do E!, e mostrar a  força deste grupo”, disse Jeff, EVP, responsável pela Programação e Desenvolvimento do E!EJ continua a destacar-se na série #RichKids, devido à sua personalidade indescritível e ao seu incomparável estilo. E agora, os espetadores terão a oportunidade de seguir esta nova etapa de EJ com uma nova autoestima e empenhado em construir uma marca que faça juz ao nome da sua família.”

Após ter perdido 80 quilos, EJ estreou o seu novo eu que lhe trouxe a confiança para acreditar ainda mais no seu gosto pela moda e as suas escolhas de outfits não passaram despercebidas no mundo da moda. Preparado para a seu próximo desafio, o ícone de moda dará aos espetadores um look #NoFilter de como é a vida de uma celebridade relevante na indústria da moda. Um boom para a televisão e restantes órgãos de comunicação social, a vida de EJ é agora, repleta de romantismo e ambições profissionais. EJ quer fazer tudo para se assegurar que qualquer um pode vestir o que quiser e ser quem realmente deseja.

Depois de um par de anos a viver à parte, EJ decide regressar acompanhado da sua irmã maria-rapaz, Elisa. Isto não é apenas um amor de irmã, uma vez que Elisa é forte, teimosa. Felizmente, EJ está rodeado por um grupo de pessoas com personalidades fortes que o acompanham em qualquer objetivo #SquadGoals.

Sisters Lyric e Maya McHenry são próximas de Johnson desde que nasceu. Outra pessoa de confiança é Alex Monetti, com quem tem uma relação de equipa desde o tempo da universidade. Também estabeleceu fortes laços de amizade com Drew McNamara, um jovem de Kansas com uma personalidade contagiante e com ambições para chegar a Hollywood, rapidamente tornam-se inseparáveis tal e qual a teoria Yin e Yang. Outra das amizades é Sanaz Panahi, que surgiu assim que perceberam que estavam envolvidos com o mesmo rapaz. Porém, existe ainda Kyle Bryan que é o #Frenemy de EJ, visto que se interessa sempre pelos mesmos rapazes que EJ.

Tal como EJ, a sua irmã Elisa tem um grande interesse pela moda e juntou-se a um grupo de raparigas bastante determinado, um grupo restrito do qual fazem parte Rachel Tabb e Janer Pfeffer. Não há dúvida, que EJ e Elisa estão rodeados de personalidades corajosas e arrojadas. Todavia, eles são impossíveis de superar. EJNYC acompanha EJ e Elisa, juntamente com as suas equipas, em inúmeras aventuras e na parceria com uma grande marca que vai arrebatar todos os desfiles, claro que não faltará muitas histórias de amor.

Sempre intenso, sempre fabuloso e sempre impecável, EJNYC tem estreia marcada para o dia 1 de julho às 19h00, exclusivo canal E!

EJNYC é produzido pela ITV Entertainment em associação com a GGTV e Leepson Bounds Entertainement. Gennifer, David Leepson, Eric Kranzler e Doron Ofir são produtores executivos.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.