Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O ESPETÁCULO SOY LUNA LIVE CHEGA A PORTUGAL EM JANEIRO DE 2018

image002.jpg

 

 

Depois do sucesso da série, Soy Luna, no Disney Channel e da tournée de 2017, Soy Luna Live, esgotada na América Latina, a Disney anuncia a tournée europeia, que passará por várias cidades em 2018, incluindo Lisboa, no dia 20 de Janeiro.

 

O espetáculo em Lisboa terá lugar no MEO Arena e os bilhetes serão postos à venda ao público às 10h00 de dia 03 de Junho. Para mais informações visite: everythingisnew.pt.

 

Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (que interpretam Luna e Matteo, respetivamente) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo.

 

Estarão acompanhados por Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda. O espetáculo Soy Luna Live vai cativar o público de toda a Europa, com cenários, coreografias e um guarda-roupa incríveis que farão com que seja um concerto e uma experiência imperdíveis para os fãs.

 

A tournée de Soy Luna começou no início deste ano na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México.

 

A série Soy Luna alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016. Só no território de EMEA, a primeira temporada da série conquistou 29 milhões de telespectadores*. Para além do sucesso televisivo, a série é um êxito em livros, música, apps, revistas e produtos de consumo. A música de Soy Luna também é um sucesso: os álbuns lançados, Soy Luna e Música en Tí, já foram ouvidos mais de 32 milhões de vezes no Spotify, têm 205 milhões de visualizações no VEVO e ganharam discos de Platina e Ouro.

 

Ritch Sibthorpe, Managing Director, Disney Music Group EMEA, afirma: “Soy Luna ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem. Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série."

 

*Nos 13 mercados de EMEA entre outubro e dezembro de 2016.