Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"O IMPÉRIO DA SUCATA" VOLTA AO DISCOVERY CHANNEL PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA | 27 de agosto às 22 horas

Discovery Channel voltar a entrar no seio de um próspero negócio familiar que conseguiu erguer um império convertendo sucata em dinheiro. “O Império da Sucata” regressa aos ecrãs com a sua segunda temporada sábado, dia 27 de agosto às 22h00, para continuar a transformar pilhas de sucata enferrujada em carros de sonho, peças para substituição e metais recuperáveis, enquanto Andy, o dono da demolição, e o seu pai, um veterano do setor, não param de discutir por causa das distintas formas de entender o negócio.

 

image017.jpg

 

 

 

“O Império da Sucata” regressa ao Discovery Channel com uma segunda temporada onde assistiremos de novo ao dia a dia de um próspero negócio de demolição especializado em reciclar carros acidentados, motas, barcos, casas, caravanas e equipamentos pesados provenientes de apreensões policiais. Com esta matéria-prima, estes artistas da restauração constroem carros à medida para clientes com elevado poder de compra e conseguem peças de reposição para a sua oficina. No entanto, este império está longe de ser pacífico já que a forte personalidade dos seus protagonistas faz com que os conflitos sejam diários. “O Império da Sucata” estreia a segunda temporada no Discovery Channel sábado, dia 27 de agosto, às 22h00.

 

Andy Cohen é o proprietário de vários negócios de automóvel, entre os que marcam presença na oficina, carros à medida e o caótico depósito de sucata de que se serve a sua equipa de restauradores para reconstruir autênticas joias sobre rodas. Tem um olfato excelente para o negócio e um plano visionário que está a converter a sua empresa numa lucrativa máquina de fazer dinheiro. No entanto, quando tomou a decisão de confiar a direção da demolição ao seu pai, um especialista na gestão de sucata à maneira antiga, abriu a porta a um sem fim de conflitos. O ritmo descontraído do veterano Bobby coloca em perigo a relação com o seu filho… e a prosperidade do negócio.

 

Nesta segunda temporada, veremos como a estratégia de Andy para fazer crescer o seu negócio o obriga a aceitar mais trabalho do que os seus empregados podem realizar. Apenas com o seu esforço e o dos seus técnicos muito experientes poderão salvar a empresa do insucesso. Para além disso, em cada capítulo vamos acompanhar alguns dos trabalhos que Andy recebe, como uma réplica em tamanho real de um carro Hot Wheels encomendado pelo lendário desenhador de brinquedos Larry Wood, um dos seus ídolos.

 

“O Império da Sucata” estreia sábado, dia 27 de agosto, às 22h00.