Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O LADO MAIS SELVAGEM DA AMÉRICA EM DOCUMENTÁRIO NO DISCOVERY CHANNEL | 17 de Maio às 21 horas

A partir do dia 17 de maio às 21 horas, as terças-feiras no Discovery Channel são convertidas numa reserva natural à escala planetária, com uma série de documentários que viajam pelo mundo em busca dos ecossistemas mais bonitos, exóticos, selvagens e cheios de vida!

 

image004.jpg

 

 

O Discovery Channel volta ao mundo da aventura para lançar-se em busca das imagens mais espetaculares que a natureza tem para oferecer no seu estado mais selvagem. O principal objetivo é contemplar a beleza, mas o canal oferece um pacote de documentários que leva todos os espetadores a visitar as joias naturais mais belas e inexploradas da América do Norte, México, Havai e Austrália, explorando as paisagens mais incríveis, capazes de cortar a respiração de qualquer um.

 

O espetáculo começa na terça-feira com ‘América Selvagem’, o resultado de 3.000 dias de gravação em câmaras de última geração e através de 29 estados norte americanos, para capturar toda a beleza e robustez do país como nunca antes foi registado. Com uma excelente fotografia e narração, o documentário vai mostrar as paisagens mais icónicas dos Estados Unidos, como o rio Mississipi, os Apalaches, Yellowstone, os Everglades e as ilhas Aleutas, para aprender como estas maravilhas naturais foram formadas e para comprovar como são capazes de controlar o clima, a fauna e as pessoas que vivem em seu redor.

 

América Selvagem estreia no Discovery Channel no dia 17 de maio às 21 horas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.