Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“O MAGO POP” ESTREIA A SEGUIR A “DYNAMO: O MAGO”


 

 

“O Mago Pop” pretende ser a série revelação do Discovery Channel, o canal que recuperou a magia como género televisivo. E como não poderia ser de outra forma, a sua estreia surge na sequência de uma das estrelas do canal. Assim, aos domingos, a partir de 15 de junho, pelas 21h00, estreia o “O Mago Pop”.

 

 

Diz-se que qualquer um de nós está ligado a outro através de uma cadeia de não mais de seis pessoas. É a teoria dos “seis níveis”. A partir daí, nada é impossível. É exactamente isso que pensou Antonio Díaz, ‘O Mago Pop’, a grande descoberta do Discovery Channel que a opinião pública já o baptizou de “O Dynamo espanhol”. No próximo dia 15 de junho, às 21h00, Diaz estreia-se no Discovery Channel com “O Mago Pop”, um formato inovador cheio de magia, surpresas e muita emoção que atravessará fronteiras e conquistará os espetadores.

 

Depois da estreia da nova temporada de “Dynamo: o mágico”, chega a vez do brilhante Prémio Nacional de Magia, António Diaz, colocar à prova a “teoria dos seis níveis de separação” com um objectivo muito claro: conhecer Nick Mason, baterista dos Pink Floyd e ícone pop que marcou a sua vida. Para o conseguir faz falta um toque de magia e é isso que “o mago Pop” sabe fazer melhor.

 

Neste especial de uma hora de duração, António Diaz leva a sua magia para as ruas e ligar-se-á a várias figuras conhecidas do panorama espanhol e internacional que servirão de passos intermédios para chegar ao seu objectivo final: conhecer o baterista britânico dos Pink Floyd. Com as câmaras do Discovery Channel como testemunhas e a magia como moeda de troca, “O Mago Pop” desenvolverá uma cadeia de contactos em que cada um dos cinco contactos o colocará mais perto do seu ídolo.

 

Na prática, António Diaz contará com a colaboração de personalidades conhecidas do mundo do espectáculo, da ciência e do desporto, que o ajudarão a realizar esta curiosa experiência: Santi Balmes, alma mater do grupo Love of Lesbian, o cientista e divulgador Eduardo Punset, o ator Alejo Sauras, a cantora Ruth Lorenzo e o chef Ferrán Adriá. Todos o podem ajudar a alcançar o seu objectivo, mas para aceder à informação, António Diaz terá que conseguir a sua confiança através da sua melhor arma: a magia.

 

Durante esta aventura que o levará a cidades como Madrid, Barcelona e Londres, o seu inseparável baralho de cartas surpreenderá os transeuntes com os truques mais incríveis.

 

Quem é “O Mago POP”?

Não há smoking, nem chapéus. Apenas um jovem mágico com um talento arrebatador. Com 28 anos, António Diaz é um apaixonado da magia desde que, com quatro anos, lhe “tiraram” uma moeda da orelha. Depois de triunfar em teatros por toda a Espanha e criar a sua própria companhia de teatro, este Prémio Nacional de Magia prepara-se para conquistar o pequeno ecrã com a sua peculiar forma de entender a magia e o humor.

 

 

‘O Mago Pop’ será emitido no Discovery Cahnnel no próximo dia 15 de junho, às 21h00.