Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O MAIOR DE TODOS OS MONSTROS VIVE NO LAGO NESS| 8 de Setembro às 21 horas no Discovery Channel

O MAIOR DE TODOS OS MONSTROS VIVE NO LAGO NESS

 

Um animal pré-histórico? Um tubarão? O que é o mítico monstro do lago Ness?

O que aconteceu em 1930 que fomenta uma das mais universais lendas dos nossos tempos? Jeremy Wade, estrela da serie Monstros do Rio, embarca numa viagem sem precedentes, que nos leva à Escócia, Islândia e Noruega na procura da verdade!

No próximo dia 8 de setembro às 21h00 estreia “Monstros do rio: a lenda do lago Ness”no Discovery Channel.

 

 

Provavelmente, ninguém sabe como são as criaturas mais perigosas e assustadoras do planeta que habitam nos rios e nos lagos! Mesmo assim, Jeremy Wade, estrela de "Monstros do Rio”, não desiste de os procurar! Dia 8 de setembro às 21h00 estreia “Monstros do rio: a lenda do lago Ness”no Discovery Channel, que vai revelar como o especialista vai enfrentar o mito dos mitos: o monstro do Lago Ness.

Ente o desafio profissional e obsessão, Wade persegue uma das mais famosas lendas aquáticas na história: a lenda do lago Ness. Nesta edição de duas horas, o pescador pretende desafiar todos os limites para encontrar o monstro que é um mito.

Com recurso a testemunhas, reconstituições dos avistamentos mais famosos, a opinião de cientistas e uma entrevista com Adrian Shine que passou 35 anos a pesquisa a lenda e é autor do mais extenso trabalho alguma vez publicado sobre o tema.

Com 200 metros de profundidade e 35 quilómetros de comprimento, o Lago Ness é apenas o ponto desta aventura emocionante que também irá cruzar os limites do Círculo Polar Ártico. Na Islândia, Jeremy Wade perseguir as lendas vikings que falam de uma criatura monstruosa. Nas terras frias, pescadores e anciãos da aldeia falam das lendas que revelam um peixe monstruoso.

Conheça todas as respostas podem ser respondidas no Discovery Channel.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.