Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Melhor de Barry chega ao A&Eem janeiro

image004.jpg

 

Quando se fala na série de leilões de armazéns “Quem Dá Mais?”, o nome Barry Weiss é uma referência para todos os espectadores. Adorado por muitos pelo seu espírito peculiar e extravagante, o empresário e colecionador de sucesso regressa agora ao A&E para a sua própria série: O MELHOR DE BARRY.

 

Com estreia marcada para dia 12 de janeiro, quinta-feira, às 23h15, OMELHOR DE BARRYacompanha Barry Weiss numa viagem pelos seus próprios negócios. Desde uma busca pelos depósitos que o fizeram perder mais tempo e dinheiro, os verdadeiros fiascos,  até aos seus melhores achados de sempre, passando pelas aquisições mais divertidas e pela revelação dos seus melhores parceiros de todos os tempos.

 

Uma coisa é certa: Barry Weiss vai permanecer inesquecível.

 

A não perder,O MELHOR DE BARRY, todas as quintas-feiras, a partir de dia 12 de janeiro, às 23h15, em exclusivo no A&E.

 

 

EM JANEIRO…

EPISÓDIO 1: Os Fiascos de Barry

Vamos analisar os fiascos de Barry: os depósitos que lhe deixaram os bolsos vazios, que o fizeram perder tempo e deixaram o seu espírito de rastos.

Quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h15

EPISÓDIO 2: Os Melhores Achados de Barry

Vamos analisar as melhores compras de Barry, desde as financeiramente mais elevadas, às mais fascinantes ou, simplesmente, às mais divertidas.

Quinta-feira, 19 de janeiro, às 23h15

 

EPISÓDIO 3: Parceiros

Vamos conhecer alguns dos parceiros mais memoráveis de Barry, desde o clarividente ao cabeludo e ao Kenny!

Quinta-feira, 26 de janeiro, às 23h15

 

A&E

É um canal de televisão com séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por personagens insólitas. O canal aposta no entretenimento e em conteúdos de grande qualidade como Quem Dá Mais?, Desportos Impossíveis, Wahlburgers, Reformas Extremas e Be Bike.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: Meo, NOS, Vodafone TV, Cabovisão.