Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O MELHOR VERÃO É NO DISNEY CHANNEL COM A PROGRAMAÇÃO MAIS REFRESCANTE

BLOCO “VIV’AS SEXTAS” EDIÇÃO DE VERÃO

 

Durante os meses de verão o bloco de programação, “Viv’as Sextas”, tem conteúdos mais refrescantes que nunca. Até dia 21 de julho, às 17h15, a edição de verão do bloco promete celebrar o início dos fins-de-semana com muita diversão.

 

Algumas das séries que será possível acompanhar em “Viv’as Sextas”:

 

image004.jpg

 

“Liv e Maddie. Califórnia Style”

Os Rooney mudaram-se para a Califórnia e as irmãs Liv e Maddie estão prontas para começar novas aventuras.

 

“Acampamento Kikiwaka”

Os irmãos Ross deixaram o seu apartamento em Nova Iorque e regressaram ao Acampamento Kikiwaka para passarem o verão, mas para sua surpresa encontram uma adição inesperada ao acampamento e um novo e surpreendente conselheiro principal.

 

“A Irmã do Meio”

Harley e os seus 7 irmãos são os protagonistas da série “A Irmã do Meio”, onde o dia-a-dia numa casa com 10 pessoas é, por si só, uma grande aventura, e por isso Harley, “A Irmã do Meio”, tenta encontrar formas criativas e hilariantes para se destacar no meio dos seus 7 irmãos.

 

“Entrelaçados. A Série”

Rapunzel está a consolidar a sua relação com os seus pais, com o reino e com o povo de Corona. Mas a sua personalidade curiosa leva-a a perceber que ainda tem muito a aprender sobre o mundo e sobre si, antes de assumir o seu papel de Princesa de Corona. Para grande desgosto do rei, seu pai, e com muita coragem, adia o seu dever como princesa para ir à procura de grandes aventuras.

 

 

 

O Verão vai ter o dobro da diversão com a programação especial

durante o mês de julho

 

image012.png

 

 

 

Este ano, o Disney Channel vai celebrar o Verão da maneira mais divertida com as melhores séries "em dose dupla". Durante todo o mês de julho será emitido um bloco de programação, de segunda a sexta-feira às 13h00 e às 19h45, e aos fins-de-semana a partir das 13h45, em que serão emitidos dois episódios seguidos de algumas das séries favoritas do canal para uma maior dose de diversão.

 

Algumas das séries que será possível acompanhar neste especial de verão com animação a dobrar:

 

“A Irmã do Meio”

Da série “A Irmã do Meio”, só podemos esperar grandes aventuras. Numa casa com 10 pessoas, Harley é a irmã do meio de entre 7 irmãos e tenta destacar-se de todos.

 

“Acampamento Kikiwaka”

Para acompanhar as aventuras de Emma, Ravi e Zuri Ross no rústico acampamento Kikiwaka, no Maine, onde os seus pais se conheceram quando eram adolescentes. Tudo pode acontecer neste acampamento por isso cada episódio é imperdível. 

 

“Lab Rats”:

Leo, um adolescente que descobre na cave da sua nova casa três super-humanos criados pelo seu padrasto: Adam, o forte; Bree, a rápida; e Chase, o inteligente. Leo vive na casa com a sua mãe e o seu padrasto inventor bilionário.

 

“K.C. Agente Secreta”

Zendaya, que é K.C., é um génio de matemática do ensino secundário e cinturão negro em karaté e, ao mesmo tempo, faz parte de uma agência secreta do governo. Missões secretas para salvar o mundo é o que promete a “K.C. Agente Secreta”.

 

 

MARATONAS DE FIM – DE – SEMANA

TODO O MÊS DE JULHO

 

 

image013.png

 

Os fins-de-semana no Disney Channel são sinónimo de diversão para todos. Nas tardes de sábado e domingo, o canal vai emitir maratonas com as séries e personagens mais populares do canal.

 

A altura perfeita para desfrutar de um episódio após outro e passar a tarde do fim-de-semana da melhor maneira. Todos os sábados e domingos serão dedicados a uma série diferente.

 

Fim-de-semana de 15 e 16 de julho:

Sábado a partir das 17h00 – Maratona de “A Lei de Milo Murphy”

Domingo a partir das 19h00 – Maratona de “Lab Rats”

 

Fim-de-semana de 22 e 23 de julho:

Sábado a partir das 17h00 – Maratona de “Star Contra as Forças do Mal”

Domingo a partir das 19h00 – Maratona de “Melhores Amigas Sempre”

 

Fim-de-semana de 29 e 30 de julho:

Sábado a partir das 17h00 – Maratona “As Aventuras de Ladybug”

Domingo a partir das 19h00 – Maratona de “Manual do Jogador Para Quase Tudo”

 

Não perca as maratonas de diversão no Disney Channel, todos os fins-de-semana do mês de julho, às 17h00 e às 19h00.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.