Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O MEU CORPO É BIZARRO! | Body Bizarre S3 | TLC | 5 de outubro às 21 horas

image005.jpg

 

As histórias mais mirabolantes e bizarras que alguma vez foram passadas na televisão estão de volta ao TLC com a estreia da terceira temporada de ‘Body Bizarre’. Transplantes faciais, tumores que parecem barba e outras muitas raras condições físicas estão no centro das atenções do programa que leva toda a medicina e a ciência a limites nunca antes explorados.

‘Body Bizarre S3’ estreia no TLC no dia 5 de outubro às 21 horas.

 

 

‘Body Bizarre’ apresenta histórias únicas de pessoas que sofrem de condições extraordinariamente raras, que encaram o maior desafio das suas vidas todos os dias. Na sessão de estreia vamos ficar a conhecer uma mulher de origem chinesa que luta contra uma condição de envelhecimento muito rara e apresentamos três irmãos filipinos que não conseguem crescer.

 

Muitos são aqueles que recorrem aos mais galardoados especialistas com o intuito de melhorarem aquilo que os faz sofrer desde sempre. Em destaque vamos ver a história de um homem que vive com um tumor na cara que nunca para de crescer ao ponto de parecer que tem uma barba gigante ou um francês que confunde a comunidade médica com uma estranha doença que não o deixa parar de tremer.

 

Por vezes as raridades atingem comunidades inteiras como a população de uma vila brasileira que tem medo do Sol, mas também há casos singulares como o de uma polaca que é submetida a um transplante facial obrigando os especialistas médicos a levar a ciência até limites nunca antes explorados.

 

‘Body Bizarre S3’ estreia no TLC no dia 5 de outubro às 21 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.