Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O MEU MARIDO NÃO É GAY| Estreia dia 22 agosto às 21 horas no TLC

 

image009.jpg

 

 

 

Em Salt Lake City, no estado de Utah dos Estados Unidos, sete casais mórmon vivem as suas vidas… mas de uma forma um pouco diferente. Os maridos (Jeff, Pret e Curtis) para além de se sentirem atraídos pelas respetivas mulheres (Tanya, Megan e Tera), também se sentem atraídos por outros homens. São gays? Eles dizem que não… referem-se como homens com atração pelo mesmo sexo.

 

Neste programa especial, podemos ver os desafios que estes casais enfrentam todos os dias e ouvir as suas explicações em relação à sua forma de viver. Podemos ver e ouvir as mulheres que vivem com esta faceta pouco usual nas suas relações e vemos como conseguem fazer com que os seus casamentos funcionem.

 

Podemos também conhecer a história de Tom, um amigo mórmon solteiro que está à procura de mulher… mas também partilha da atração por homens! Tom decide então embarcar na aventura de ir a um encontro às cegas com uma mulher que não suspeita da sua segunda face, e tem de decidir se revela o seu segredo ou se o mantém dentro do armário.

 

‘My Husband’s Not Gay’ estreia no TLC no dia 22 de agosto às 21 horas.