Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Monverde Wine Experience Hotel convida a descobrir os mistérios de Veneza neste Carnaval

 

Reconhecido como um dos mais emblemáticos, o Carnaval de Veneza atrai amantes da dança, do teatro e dos espetáculos acrobáticos. Famoso pelos seus tradicionais bailes de máscaras, o “carnavale” veneziano dá o mote para o programa de Carnaval do Monverde Wine Experience Hotel.

 

O encanto da festa carnavalesca de Veneza vai ser recriado no Monverde Wine Experience Hotel, no coração da região dos vinhos verdes, uma herdade com mais de 30 hectares com as castas Avesso, Touriga Nacional, Vinhão, Arinto e Loureiro, propriedade da Quinta da Lixa, que combina uma alma assumidamente rústica com detalhes de inquestionável modernidade.

 

A experiência destaca-se pelo Jantar de Carnaval com a animação do DJ António Castro, que convida a vestir os trajes típicos do século XVII e XVIII ricamente elaborados e a deixar-se levar pelo mistério e charme a que inspiram. Com “pompa e circunstância”, o buffet, da autoria da chef Margarida Bessa Rego, induz a uma viagem por sabores tradicionais portugueses. Inicia-se com uma composição de entradas que embora típicas despertam sensações únicas, para dar lugar aos protagonistas: um Bacalhau na Broa e uma Feijoada à Minhota com os paladares diferenciados de uma cozinha de autor. Todos os pratos podem ser degustados em harmonização com os melhores vinhos Quinta da Lixa.

 

Num cenário em que as diferentes dimensões do vinho, território, clima e tradição pontuam em todos os detalhes, o programa de Carnaval do Monverde Wine Experience Hotel convida a prolongar o Jantar com uma estadia – proprocionando de momentos verdadeiramente relaxantes, já que inclui o acesso gratuito ao SPA, piscina interior, banho turco e jacazzi.

 

Além disso, este boutique hotel, reconhecido com cinco prémios em 2016 e três já em 2017, tem sempre à disposição dos “enocuriosos” diferentes atividades de interação entre a natureza, a vinha e os seus visitantes, que podem compor o programa ideal para terminar fevereiro em grande.