Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O museu mais doce do mundo está no Alegro Montijo e no Alegro Sintra

De 21 de setembro a 6 de outubro, o Alegro Montijo e o Alegro Sintra recebem o The Sweet Art Museum – a entrada é gratuita

SAM_Alegro Sintra.jpg

 

A Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, acaba de apresentar a nova identidade visual da marca Alegro, inspirada nos “sorrisos”, anunciando em simultâneo que irá trazer de volta a Portugal o “museu mais doce e feliz do mundo”, o The Sweet Art Museum, ao Alegro Montijo e ao Alegro Sintra para celebrar esta novidade.

 

O Alegro Sintra e o Alegro Montijo serão, de 21 de setembro a 6 de outubro, das 11h às 21h, o palco dos HAPPY POP’s do The Sweet Art Museum, que regressa a Portugal para intensificar sorrisos com o Alegro. Com entrada gratuita, o museu mais doce e feliz do mundo, em versão “pocket”, vai estar presente nos dois Alegro, em simultâneo, com 7 espaços HAPPY POP’s by The Sweet Art Museum e 6 corners Alegro distribuídos por todo o centro comercial. Vai ser possível encontrar o famoso carrossel de doces, a banheira das bolas coloridas, a terra dos gelados, e a famosa piscina de marshmallows com direito a mergulhos e a divertidas fotografias.

 

O rebranding da marca Alegro, que se tornou a marca de centros comerciais em Portugal com mais espaços sob a mesma umbrela com a transição do Forum Sintra e Forum Montijo para Alegro, motivou diversas intervenções nos espaços alinhando-os com o novo posicionamento Alegro e com as expetativas dos clientes. O posicionamento “Alegro é o lugar onde se vive o aqui e o agora”, suporta a nova identidade visual da marca, onde se acrescentam sorrisos. O novo logotipo é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de atuação em cada espaço Alegro: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo). O símbolo desfaz-se em sorrisos, assumindo diferentes formas gráficas e expressões que representam a forma como a marca comunica e interage com os clientes.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.