Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O NATAL É NO CENTRO COMERCIAL GAIA JARDIM

NATAL_GAIAJARDIM.jpg

 

Durante o mês de dezembro o Centro Comercial está recheado de momentos e atividades natalícias

 

 

Entramos em dezembro e, no Gaia Jardim, vai ser criado o ambiente perfeito que a quadra natalícia merece. A decoração, as luzes e as atividades especiais de Natal vão invadir o espaço e marcar um ambiente de festa, magia e muita alegria para os visitantes.

 

Um dos momentos mais aguardados – a chegada do Pai Natal ao Centro Comercial – vai ocorrer já no próximo dia 8 de dezembro (sábado) a partir das 15h e vai ser marcado por uma parada muito especial, recheada do encanto e da fantasia da neve, com muita animação.

 

Ao longo do mês de dezembro, o Centro Comercial vai ser marcado por vários programas que vão captar a atenção dos mais novos, nomeadamente:

- Vem conhecer o Pai Natal! (dias 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro, das 11h às 14h e das 15h às 18h) – esta atividade vai proporcionar às crianças o momento ideal para tirarem fotografias com o Pai Natal e partilharem os presentes que gostariam de receber este Natal, colocando uma carta no marco do correio, destinado para o efeito;

- Atelier de Velas de Natal (dia 9 de dezembro das 11h às 14h e das 15h às 18h) – com este atelier, os participantes vão ter a oportunidade de dar asas à sua imaginação;

- Atelier Renas de Natal (dias 15 e 16 de dezembro, das 11h às 14h e das 15h às 18h) – onde os visitantes vão ser tomados pela magia e pelo espírito natalício;

- Atelier de Figuras de Natal (dias 22 e 23 de dezembro, das 11h às 14h e das 15h às 18h) – o momento perfeito para os participantes apelarem à criatividade e construírem decorações personalizadas.

 

O Centro Comercial Gaia Jardim destaca-se pela sua aposta contínua numa estratégia de diversificação em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos.