Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Natal já chegou ao Amoreiras

Amoreiras Shopping Center apresenta programa de atividades para celebrar a quadra festiva

 

Amoreiras Shopping Center - Natal 2017 (1).jpg

 

Os pinheirinhos já estão enfeitados, os calendários do Advento estão a postos e o espírito do Natal está no ar. O Amoreiras Shopping Center abre as suas portas para um mundo encantado, repleto de sublimes decorações e divertidas atividades que celebram a quadra festiva na sua vertente mais mágica e maravilhosa, tanto para miúdos como para graúdos.

Reconhecido como um dos mais belos da capital e um clássico para qualquer lisboeta, o famoso presépio do centro comercial já se estende pela escadaria principal numa configuração única em que as quedas de água, os bonecos mecanizados, os sons das figuras e as luzes ganham destaque num cenário de beleza singular. O topo do presépio é coroado pela magnífica Árvore de Natal, de seis metros de altura, que lança o mote para os restantes pinheirinhos iluminados a vários níveis, complementando a moldura de um quadro natalício único, raramente visto num shopping.

E o que seria do Natal sem o Pai Natal? De 1 a 24 de dezembro, entre as 12h e as 18h durante a semana, prolongando-se até às 19h ao fim-de-semana, é possível visitar, conversar e tirar uma fotografia com o Pai Natal na sua famosa cadeira e atédeixar no correio a carta com os desejos dos mais novos destinada ao Pólo Norte.

A Casinha de Natal promete divertidos momentos e brincadeiras para os mais pequenos, que poderão aprender a fazer os seus próprios elementos de decoração. Para participar, basta visitar o espaço, localizado junto ao Jumbo Pão de Açúcar, e dar largas à imaginação, de 1 a 23 de dezembro, das 14h às 19h, nos dias úteis, e das 12h às 19h, no fim-de-semana.

Com um programa pleno de surpresas, os dias 22 e 23 de dezembro são dedicados à música. O Coro Juvenil de Lisboa, residente no Teatro Nacional de São Carlos, será responsável por dois concertos de entrada livre na escadaria central. Personificando o espírito que a quadra assim pede, os jovens dirigidos pelo Maestro Nuno Margarido farão uma viagem pelos mais reconhecidos cânticos de Natal, embalando os espaços do shopping com harmoniosas melodias no dia 22 de dezembro, às 18h, e no dia 23 de dezembro, às 16h.

De 14 a 23 de dezembro entre as 10h e as 21h, a campanha “Este Natal, Descolou, Ganhou!” do Amoreiras Shopping Center vai ainda premiar os clientes que efetuarem compras superiores a 100€, com mais de 8.000 prémios e milhares de euros em Mundicenter Gift Cards. Resta agora visitar o Amoreiras e simplesmente deixar-se levar pela magia do Natal.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.