Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O NATAL NO FOX COMEDY TEM MARATONAS DE ANTESTREIAS

image004.jpg

 

No mês de dezembro o FOX Comedy vai ter, todos os domingos, um grande especial para abrir o apetite para o novo ano que se aproxima. Nos dias 04, 11, 18 e 25, o canal tem programadas maratonas dos oito primeiros episódios das novas temporadas das comédias mais famosas do canal. ‘Two Broke Girls’, ‘Jess e os Rapazes’, ‘Um Homem Entre Mulheres’ e ‘Uma Família Muito Moderna’, vão estar com as suas novas temporadas em pré-estreia no FOX Comedy. É a primeira vez que os portugueses podem ver os mais recentes episódios das suas séries preferidas. Sem dúvida, o presente mais divertido deste Natal.

 

 

6.ª TEMPORADA DE ‘JESS E OS RAPAZES’

Antestreia: Domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 18h15

 

A rapariga mais engraçada e espirito livre da televisão está de volta ao FOX Comedy com a sexta temporada de ‘Jess e os Rapazes’. E, com ela, estão também os seus divertidos colegas de casa… Juntos formam uma querida disfuncional – e estranhamente funcional – família.

 

A entrar na sua sexta temporada, ‘Jess e os Rapazes’ é uma comédia de dá um olhar moderno às amizades e romances, à medida que um grupo de seis amigos tentam encontrar os seus respetivos lugares no mundo, enquanto aceitam, relutantemente, as responsabilidades da idade adulta.

 

No final da quinta temporada, os colegas de casa celebraram o casamento de Schmidt (Max Greenfield) e Cece (Hannah Simone), enquanto Jess (Zooey Deschanel) enfrentou “renovação” dos seus sentimentos amorosos em relação a Nick (Jake Johnson). Entretato, Winston (Lamorne Morris) levou as suas “pegadinhas” a um novo nível e viu-se preso num casamento a série.

 

O primeiro episódio da sexta temporada marca também a primeira vez em que a atriz Zooey Deschanel faz o papel de realizadora. Neste, encontramos Nick a regressar de um verão em Nova Orleães e Jess a lançar-se num turbilhão de hobbies sem sentido para evitar o confronto com os sentimentos românticos que tem por ele. Entretanto, Schmidt e Cece começam á procura da sua própria casa e Winston tenta equilibrar a sua relação à distância com Aly (Nasim Pedrad). Nesta sexta temporada outras histórias incluem Jess e Cece e juntarem-se à campanha eleitoral de Hillary Clinton; Winston ensinar Nick a arte do sexo por telefone; e Nick escrever um novo romance. 

 

6.ª TEMPORADA DE ‘UM HOMEM ENTRE MULHERES’

Antestreia: Domingo, dia 18 de dezembro, a partir das 18h15

 

Sobrevivendo com dificuldade a uma casa cheia de mulheres, o patriarca avalia a evolução da mulher moderna.

 

Tim Allen está de volta para uma sexta temporada de ‘Um Homem Entre Mulheres’ como Mike Baxter, o campeão do senso comum num mundo politicamente correto. Mike precisa deste seu senso comum para o ajudar a guiar a sua família através das muitas mudanças reservadas para este ano, tanto no trabalho como em casa.

 

Vanessa (Nancy Travis), que na última temporada trocou uma carreira de sucesso por um emprego como professora da escola pública, vê agora a sua posição gratificante em risco, à medida que uma greve de professores é anunciada. Em casa, os desafios já são outros à medida que uma das filhas sai de casa e um genro prepara-se para ocupar o seu lugar.

 

A filha mais velha Kristin (Amanda Fuller), juntamente com o seu marido Ryan (Jordan Mosterson), compraram a primeira casa – e também todos os problemas que daí advêm. Ela continua a ser gerir o Outdoor Man Grill enquanto Ryan está focado em dar aulas em casa ao seu filho Boyd (Flynn Morrison). Mike continua a sentir que tem obrigação para com o seu neto a contradizer as visões liberais de Ryan.

 

Os sinos da igreja tocam para Mandy (Molly Ephraim) e Kyle (Christoph Sanders) este ano. Enquanto Mike tenta controlar as tendências bridezilla de Mandy, ele também tem de começar a aceitar o facto de que o seu empregado Kyle será agora o seu genro.

 

Depois da dolorosa rejeição de West Point, Eve (Kaitlyn Dever) decidiu atrasar a escola por um ano. Tendo sido vista toda a sua vida como uma mini Mike Baxter, Eve quer descobrir quem realmente é começando pela sua recente paixão pela música. Mike está ciente da instabilidade da vida de uma cantautora e tem receio de que a sua influência sobre Eve possa estar a acabar quando esta decide sair de casa.

 

Chuck Larabee (Jonathan Adams), o vizinho de Mike, continua a ser o segurança da Outdoor Man. Apesar de ele e Mike estarem sempre a discutir, a amizade entre eles começa a fortalecer. De facto, as únicas pessoas que parecem não se aperceber disto são eles próprios.

 

A Outdoor Man, o império do desporto chefiado por Mike e pelo seu sócio Ed Alzate (Hector Elizondo), continua o seu plano de expansão. A relação de Ed e Mike cresce mais complexa graças ao papel que Ed desempenha como pai do mais recente genro de Mike.

 

Nesta temporada podemos contar com o regresso de Jay Leno à série como Joe, o mecânico da Outdoor Man que partilha a paixão de Mike por carros clássicos. Joe tem bastante prazer em debater-se com Mike, apesar de este ser seu chefe.

 

8.ª TEMPORADA DE ‘UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA’

Antestreia: Domingo, dia 25 de dezembro, a partir das 18h15

 

‘Uma Família Muito Moderna’ segue as peripécias do clã Pritchett-Dunphy-Tucker, uma grande e variada família. Juntas, estas três famílias, dão-nos um olhar honesto e hilariante sobre as famílias dos nossos dias.

 

As férias de verão levaram os Dunphy até Nova Iorque; Mitch (Jesse Tyler Ferguson), Cam (Eric Stonestreet) e Lily (Aubrey Anderson-Emmons) até o Midwest; e Jay (Ed O’Neill), Gloria (Sofía Vergara), Manny (Rico Rodriguez) e Joe até Juarez, México. O clã completo volta a reunir-se na oitava temporada com as três famílias a regressar a casa para o Dia do Pai. Em episódios subsequentes, à medida que Claire (Julie Bowen) luta para manter a ordem na empresa com o regresso de Jay à Pritchett Closets, Phil (Ty Burrell) começa a ter mais hobbies. O negócio do molho picante de Gloria começa a levantar fervura, enquanto Mitch e Cam continuam a ver uma parada interessante de convidados no espaço que alugam.

 

Entretanto, Hailey (Sarah Hyland) muda de trabalho e começa um novo caminho como empreendedora, focando-se na sua carreira numa tentativa de equilibrar a sua vida romântica instável, e Alex (Ariel Winter) aprende a manter a sua vida direita na Caltech, incluindo lidar com um considerável surto de mononucleose. Many e Luke (Nolan Gould) vagueiam pela “liberdade” de estarem no último ano de escola ao mesmo tempo que sentem a pressão da universidade. Os episódios dedicados ao Halloween e Ano Novo irão pontuar uma temporada que continua a mostrar esta fantástica e variada família a evoluir.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.