Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O OPEN DAY DA RÁDIO É NO GRUPO RENASCENÇA MULTIMÉDIA! - 13 DE FEVEREIRO DE 2019

O OPEN DAY DA RÁDIO É NO GRUPO RENASCENÇA MULTIMÉDIA!

renascença, rfm, mega hits e rádio sim de portas abertas a todos para festejar o dia mundial da rádio

13 DE FEVEREIRO DAS 07H ÀS 20H

image001.png

A rádio ouve-se, mas também se vê e sente! É por isso que o Grupo Renascença Multimédia traz de novo o Open Day, com as suas rádios, RENASCENÇA, RFM, MEGA HITS e RÁDIO SIM, de portas abertas, a festejar o dia Mundial da Rádio, junto de ouvintes e parceiros.

 

Todos os que queiram ver como se faz rádio, conhecer os seus animadores favoritos e sentir a magia da rádio podem dirigir-se às instalações do Grupo Renascença Multimédia, entre as 07h e as 20h, de dia 13 de Fevereiro.

 

Pioneiras no abrir das suas portas ao público neste dia, RENASCENÇA, RFM, MEGA HITS E RÁDIO SIM, têm muitas surpresas preparadas, com convidados, concertos e muitas atividades em ambiente de festa.

 

Este ano a UNESCO celebra o dia Mundial da Rádio sob o tema “Diálogo, Tolerância e Paz”. Sendo a Rádio um espaço de diálogo por excelência, este não podia ser melhor mote para o convite que o Grupo Renascença Multimédia pretende fazer a todos os que queiram participar.

 

Em breve haverá mais novidades!