Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O Passado não pode ser escondido para sempre, no Matter…Dark!

DarkMatter.jpg

 

Em julho o Syfy vai contar com a estreia da fantástica segunda temporada de Dark Matter. Agora sim, as temperaturas vão subir...até ao espaço!

Depois de terminar uma das séries favoritas dos fãs do Syfy, A Guerra dos Tronos, o canal não perderá a qualidade a que nos habituou, com a estreia bombástica da segunda temporada de Dark Matter.

A estreia da série exclusiva Dark Matter está marcada para o próximo dia 5 de julho, uma aventura espacial dos realizadores “Stargate” e dos produtores de “Lost Girl.” Dark Matter é baseada no romance homónimo, a série voltará ao ponto onde ficou na temporada transacta, cheia de acção.

A segunda temporada contará com 13 episódios, todos eles de uma hora, protagonizados pelos tripulantes de uma nave à deriva no espaço. A primeira temporada deixou marcas, ninguém ficou indiferente, desde personagens aos próprios fãs da série.

O foco da Segunda Temporada vai estar no Passado, ninguém está a salvo do seu passado, ninguém se poderá esconder dele...pelo menos para sempre!

A estreia da 2ª Temporada terá lugar terça-feira, 5 de julho, às 22h00 na televisão mais perto de si, reserve o espaço no seu sofá, que o Syfy reservará todo o espaço para si.

Sharksummer

Uma “atubaralhação” de filmes!

Ao longo deste Verão o Syfy irá contar com uma incrível seleção de filmes. Uma coisa é certa, o Syfy será um lugar bem mais seguro que o mar!

Ghost Shark

Um pescador e a sua filha encontram-se perante um ataque de um grande tubarão branco, perante esta afronta, os dois acabam por atacar e torturar o tubarão, matando-o. O corpo do tubarão é arrastado para o fundo de uma caverna submarina, acabando, graças às magias especiais da caverna, por ressuscitar. Com sede de vingança, o tubarão volta a atacar quem o torturara e o matara,  o tubarão visita ainda a comunidade de Harmony, e graças à sua forma espectral, o tubarão tem a capacidade de atacar qualquer pessoa que esteja presente por qualquer quantidade de água, desde piscinas, chuveiros, banheiras, poças, chuva ou até mesmo copos de água...Alguém ficou com água na boca? Cuidado!

Megashark vs. Kolossus

Na busca de uma nova fonte de energia, a gigante Rússia desperta acidentalmente o Kolossus – um dispositivo de robot oriundo da Guerra Fria. Enquanto estes desenvolvimentos vão acontecendo surge um novo mega tubarão ameaçando tudo e todos!

Zombie Shark

Quatro amigos só queriam passar umas férias a divertirem-se durante um fim-de-semana, mas perceberam logo que estavam no local errado à hora errada. Os amigos perceberam que o fim-de-semana não seria de lazer, mas de sobrevivência, quando se depararam com um tubarão resultado de uma experiência!

3 Headed Shark Attack

Um tubarão branco é triplamente mais mortífero quando sofre uma mutação, ficando com três medonhas cabeças, transformando-se numa máquina de matar. O terrível tubarão coloca toda a envolvente sob ameaça, inclusive um navio que se encontra no seu caminho. Os passageiros terão de lutar pela sua sobrevivência perante este problema de três cabeças, tudo o que encontrarem será recurso na luta contra o tubarão. 

Sharknado 1,2 e 3!

Coroando com a cereja no topo do bolo, o Syfy terá ainda os fantásticos e mediáticos filmes Sharknado 1, 2 e 3!

Os Tubarões inicialmente mergulham no primeiro filme em Los Angels, transportados do Oceano Pacífico até à cidade através de tornados violentos, arrasadores...devastadores!

No segundo filme temos trovões a agitar a cidade de Nova York, mas os trovões são o menos, até chegarem os tubarões oriundos do Atlântico. Podemos concluir que os Estados Unidos da América estão no sítio errado à hora errada rodeados por um mar de tubarões furiosos e famintos de mergulhar nas cidades americanas.

Caso para dizer “Shark Happens”!

No terceiro filme temos um regresso às águas do Pacífico, onde, uma vez mais, os tubarões que lá se encontram não faziam jus ao nome das águas onde vagueiam. É na cidade Washington, uns quilómetros a norte da cidade de Los Angels do filme 1, que ocorre a invasão de tubarões, tubarões espetacularmente espaciais!

E será que acaba aqui? Não...Sharknado está de volta em agosto!

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.