Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O QUE VAI PODER VER NO ID - INVESTIGATION DISCOVERY // OUTUBRO 2018 // DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO

pastedImage.png

 

the real story with maria elena salinas

ESTREIA|Terça-feira, 2 de outubro às 23h45

Ao longo de mais de 30 anos como jornalista de investigação, Maria Elena Salinas aprendeu muito, mas a lição mais importante que recebeu talvez tenha sido: 'há sempre uma história por detrás de cada história'. Nesta série de crime, Maria Elena coloca a sua experiência como investigadora em uso no decorrer de vários casos, revelando a realidade de cada julgamento. Ela leva-nos até aos bastidores do caso da morte de Jessie Bardwell, em 2016, mostrando a forma como a polícia expôs a rede de mentiras e trapaças que rodearam o seu desaparecimento. Além disso, ela examina o sequestro do pequeno Tosho Handa, de três anos, cuja casa era frequentada por tanta gente que os investigadores tiveram dificuldade para eliminar suspeitos. Cada episódio revela a verdade por detrás das parangonas, porque nenhuma história é apenas o que aparenta.

 

Twisted sisters

ESTREIA|Quarta-feira, 3 de outubro às 21 horas

Twisted Sisters leva os espetadores ao interior dos mais malvados crimes alguma vez cometidos por irmãs. É uma série emocional, que mexe com os sentimentos básicos do ser humano e que investiga o que acontece quando as irmãs se tornam perversas.

Os laços de sangue têm um lado negro e a fraternidade nem sempre é o que parece ser. Em vez de se ajudarem, algumas irmãs desenvolvem relações conturbadas, seguindo um caminho letal, estando destinadas a tornarem-se assassinas… às vezes juntas, outras vezes uma contra a outra… Da produtora executiva Khloe Kardashian, Twisted Sisters está em exclusivo na NOS, no Investigation Discovery.

 

Evil lives here

ESTREIA|Quarta-feira, 3 de outubro às 21h55

E se a pessoa que lhe é mais próxima for o diabo disfarçado? Veria os sinais? Evil Lives Here conta a história verdadeira e emocionante de quem partilhou a vida com um assassino. A cada caso, começam a aparecer alguns sinais, mas por vezes é difícil ligar todos os pontos. Outras vezes, a pessoa ignora os sinais, de forma a varrer a dura realidade para baixo do tapete. Mas eventualmente a horrível verdade vem ao de cima: a pessoa que amamos e confiamos é, na realidade, um monstro.

 

The killer closer

ESTREIA|Quinta-feira, 4 de outubro às 21 horas

Quando se fala de homicídios em Los Angeles County, uma detective destaca-se pela sua capacidade de interpretar um cena de um crime, pela astúcia em interrogatórios e a pela capacidade para resolver os casos mais difíceis. O seu nome é Lindy Gligorijevic e ela é The Killer Closer. Nesta série, a Detective Lindy depara-se com o caso mais bizarro da carreira quando um advogado é alvejado durante uma invasão domiciliar. Ele insiste que agiu em legítima defesa quando disparou sobre um homem armado e encapuzado que invadiu a sua garagem, mas nada bate certo. Lindy corre contra o tempo para apanhar o criminoso. Quando investigadores dos bombeiros de Los Angeles descobrem os restos carbonizados de uma mulher no banco traseiro do seu próprio carro, a Detective Lindy reconstitui as última horas de vida da mulher e reúne os principais suspeitos. Mas quando Lindy se aproxima do assassino, este foge para o outro lado do país. Este é um caso que, com toda a certeza, não vai ficar mais fácil.

 

murder by numbers

ESTREIA|Sexta-feira, 5 de outubro às 21:55 horas

Cada episódio de MURDER BY NUMBERS começa com a descoberta de um corpo e o início de uma intensa investigação. Depois de seguirem as pistas, os investigadores rapidamente se concentram num suspeito. Mas à medida que o público acompanha o processo normal de investigação dos detetives, é levado para uma outra trama, quando é descoberto um segundo corpo. Esta revelação chocante elimina o suspeito original, mas coloca a investigação num novo caminho pelas profundezas do mundo do crime.

 

Evil Things

ESTREIA|Sábado, 6 de outubro às 22:50 horas

Casas assombradas são muitas vezes o centro do misterioso mundo do paranormal. Porém, nesta série assustadora, são os objectos no interior das casas que estão na origem da actividade fantasmagórica. Cada episódio traz-nos dois casos de pessoas que afirmam ter sobrevivido a assustadoras manifestações paranormais, perpetuadas por objectos como brinquedos, jóias e até mobiliário. Com base em relatos pessoais, cada mistério revela os segredos sinistros por detrás de objectos aparentemente inocentes. Esta série inclui o caso de um marido que liberta perigosas forças paranormais quando fica obcecado por um vídeo que estava escondido no sótão de casa. E o homem que herda o relógio de bolso do seu pai e começa a sofrer de perdas de consciência que colocam em perigo a vida dos seus entes queridos. Como estes casos apontam, não há nada que não possa ser um recipiente para os mortos e, quem sabe, alguns destes objectos podem estar mesmo ao nosso lado.

 

Pamela smart: An american Murder mystery

ESTREIA|Terça-feira, 9 de outubro às 21:00 horas

Sexo, mentiras e escola secundária - Quem matou Gregg Smart? No dia 1 de Maio de 1990, Gregg Smart é encontrado morto no chão do seu apartamento na zona Sul de New Hampshire. Enquanto a Polícia procura pistas que revelem a identidade do assassino, a viúva chorosa, Pamela Smart, aparece na televisão em prantos, mas esquece-se de referir que mantinha uma relação com o adolescente que é o principal suspeito do caso. Este documentário investiga um dos casos mais devassos da história da América. Exibindo entrevistas com testemunhas chave, este documentário revela os detalhes do primeiro julgamento de homicídio transmitido ao vivo nos Estados Unidos da América, bem como uma entrevista com Pamela Smart, que sempre afirmou estar inocente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.