Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O SOMERSBY OUT JAZZ ESTÁ DE VOLTA, COM MAIS MÚSICA, MAIS ANIMAÇÃO E NOVOS JARDINS

image002.jpg

 

 

Os estreantes Parque da Bela Vista e Ribeira das Naus juntam-se aos Jardins da Torre de Belém, Campo Grande e Estrela, para a 13ª edição do festival gratuito de música ao ar livre, que vai acontecer de maio a setembro.

 

Marque já na agenda: Dia 5 de maio, o Somersby Out Jazz regressa a Lisboa para proporcionar tardes inesquecíveis, ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop. Por entre danças, gargalhadas e uma Somersby bem fresca, esperam-se finais de domingo animados e bem descontraídos, em alguns dos mais belos jardins da capital.

Pela 13ª edição do festival, que volta a contar com a marca de sidra Somersby como main sponsor, vão passar bandas e DJ’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro "Homegrown", Tighten Up Lisboa DJ’s e muitos outros, que prometem encher Lisboa de ritmo, vida e boa vibe.

O Jardim da Torre de Belém será o primeiro palco a receber a edição de 2019, seguido do Jardim do Campo Grande, em junho, do Jardim da Estrela, em julho, e da Ribeira das Naus, em agosto. Em setembro, o Somersby Out Jazz convida os visitantes a aproveitar os últimos banhos de sol em boa companhia, já no Parque da Bela Vista.

“Lisboa está forte em termos culturais e ainda tem muito para oferecer. Há inúmeros espaços verdes espalhados pela cidade com imenso potencial, que possuem capacidade para receber um evento desta dimensão e que só beneficiam em ser mais dinamizados. O objetivo do Somersby Out Jazz passa, precisamente, por proporcionar uma diversificada experiência musical a portugueses e estrangeiros, enquanto promove os jardins nos quais se realiza e incentiva à sua (re)visitação”, afirma José Filipe Rebelo Pinto, fundador do Somersby Out Jazz.

“É enquanto marca inusitada e irreverente que Somersby volta a dar nome, pelo terceiro ano consecutivo, a este festival citadino com uma programação musical de excelência. O propósito da marca é estar próxima dos consumidores e oferecer os melhores momentos de convívio e descontração. Este ano iremos estrear as Somersby Talks, com conversas em tom descomplicado e positivo que só a marca pode proporcionar”, refere Maria Estarreja, Diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias.

Consciente da importância da preservação do meio ambiente, o festival volta a juntar-se ao Movimento Claro para promover a adoção de comportamentos mais sustentáveis. Através da eliminação total das palhinhas, #Outjazzsempalhinhas, e da utilização de copos reutilizáveis que podem ser adquiridos ao longo dos cinco meses pelo valor simbólico de 1€, o Somersby Out Jazz reduz de forma significativa o uso de plástico e, consequentemente, o seu impacto ambiental.

A nova edição do Somersby Out Jazz, em coorganização com a Câmara Municipal de Lisboa, a Somersby como main sponsor, a Vespa, a Mateus e Pedras Sabores como sponsors, a Rádio Oxigénio como media partner e a EGEAC como parceiro institucional.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.