Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O tão esperado final de A Guerra dos Tronos está a chegar ao Syfy



 
Após uma longa e entusiasmante temporada só existe uma certeza: Todos os Homens tem de morrer.

 
Foram muitas as mortes, as vinganças e as conquistas nesta quarta temporada de A Guerra dos Tronos, chegou a altura de nos despedirmos  mais uma vez de todas as personagens de Westeros, algumas delas para sempre outras até à próxima temporada. Quem será o próximo a deixar-nos de vez? Jon Snow? Tyrion Lannister? Theon Greyjoy ou será a Arya Stark? Não sabemos mas vamos descobrir no próximo dia 17 de junho às 22H20 em exclusivo no Syfy pela primeira vez com um episódio de 63 minutos de duração.

Após avanços e recuos em todas as frentes, são inúmeras as dúvidas que prevalecem na mente dos fãs de A Guerra dos Tronos e a expectativa é muita para o que irá acontecer no último episódio da quarta temporada. Desta vez, poderemos contar com 63 minutos de pura ação e muitas respostas às dúvidas que persistem, e acreditem as surpresas serão mais do que muitas.

Com o julgamento de Tyrion encerrado após uma das mais intensas lutas que tivemos a oportunidade de assistir, qual será o seu desfecho? A única certeza é que a qualquer momento a história muda e aqueles que pensávamos intocáveis tornam-se alvos fáceis.

A luta pelo Trono de Ferro continuará mais acesa do que nunca, seja de Norte, Sul, Este ou Oeste, os interessados continuam à espreita da melhor oportunidade para atacar, Petyr Baelish, Daenerys Targaryen, Stannis Baratheon, Roose Bolton, entre tantos outros nomes sedentos de poder e que não olham a meios para atingir o tão desejado trono.

Não percam todos os acontecimentos reservados especialmente para si no fim de mais uma grande temporada.

 

ÚLTIMO EPISÓDIO

A Guerra dos Tronos – Quarta Temporada

Após o ataque falhado dos selvagens à Muralha, está na altura de virar  atenções para Sul e para Porto Real onde o destino de Tyrion está nas mãos do seu pai. Daenerys prepara-se igualmente para avançar mas será ela capaz de gerir o poderoso exército e os seus dragões? Não percam o final memorável da quarta temporada de A Guerra dos Tronos no dia 17 de junho às 22h20 no Syfy com o episódio de 63 minutos.

 

A Guerra dos Tronos – Estado Unidos,  2011

Criadores:  David Benioff, D.B. Weiss

Int:  Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke

Final: Terça feira, dia 17 de junho às 22h20.

Imagens desta série em: http://s666.photobucket.com/user/lewispt/library/Syfy/A Guerra dos Tronos T4

 

Esta série pode ser vista nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Clix: Syfy: Posição 118

Meo: Syfy HD: Posição 86

         Syfy: Posição 87

ZON: Syfy HD: Posição 90