Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'O TEMPLO DAS MOTAS' | UMA IRMANDADE DE MOTARES DEDICADA A CONSTRUIR JOIAS DE DUAS RODAS | Discovery Channel | 3 de dezembro às 21 horas

‘O TEMPLO DAS MOTAS’:

UMA IRMANDADE DE MOTARES DEDICADA A CONSTRUIR JOIAS DE DUAS RODAS

 

 

‘O Templo das Motas’, série sobre um clube de motards formado por um heterogéneo grupo de profissionais capazes de fabricar autênticas obras de arte sobre rodas, chega ao Discovery Channel no próximo dia 3 de dezembro a partir das 21 horas. Jake Wilson e os seus companheiros da oficina Sacred Steel, fundadores do clube motare Douche Larouche, instalam-se no canal para mostrar a sua paixão, construi motas e viajar com elas sempre que seja possível.

 

Foi há 10 anos que Jason Wilson abriu a oficina ‘Sacred Steel’, dedicada a fabricar motas à medida para os mais fervorosos amantes do motor. Nos dias de hoje, Wilson já se fez rodear de profissionais das mais diversas áreas: fabricantes de carros, peritos do metal, artesãos e muitos outros profissionais capazes de dotar estas criações de um valor acrescentado. Todos os profissionais compartem de uma filosofia muito particular: construir motas e viajar com elas sempre que surja essa oportunidade.

 

‘O Templo das Motas’, série que o Discovery Channel estreia no próximo dia 3 de dezembro a partir das 22 horas, propõe-se a mostrar aos espetadores do canal o processo de fabrico de motas, mantendo as câmaras em todos os cantos da oficina. Assim, todos os espetadores vão poder ver como Jason e a sua equipa transformam dezenas de motas em obras-primas, com o dinheiro do cliente como único limite, e a diversão e adrenalina como principal objetivo.

 

O primeiro episódio vai mostrar como Jason Wilson necessita de construir uma bicicleta como suporte para fazer publicidade à oficina e pôr a loja no mapa sem gastar um dólar em publicidade. A intenção é fazer algum ruido conseguindo que a criação saia na revista especializada easyrider. No entanto, o editor da revista, que pertenceu à irmandade Larouche, disse que só deixa que o artigo saia na revista se a mota for mesmo espetacular. Com apenas duas semanas de trabalho, o ritmo vai acelerar.

 

No episódio seguinte, Wilson vai buscar uma nova forma de atrair clientes construindo uma das motas que o artista David Mann, todo um guru da cultura motard, deixou nas suas telas. O objetivo é converter a mota num anúncio para uma das exposições do artista num evento motard que vai ocorrer num lugar próximo da cidade. Nos episódios seguintes, todos os espetadores vão poder ver diversos modelos de motas míticas a serem reconstruidos.

 

‘Templo das Motas’ estreia no dia 3 de dezembro às 21 horas.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.