Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O TERROR CHEGA AO BOMBARRAL NA NOITE DE 31 DE OUTUBRO

image003.jpg

 

 

A vila do Bombarral é tomada pela magia do oculto na noite de 31 de outubro. Vários são os pontos da vila que contarão com animação nesta que é a noite mais assustadora do ano. Midnight run e Scary Party são as novidades deste ano que oferecem aos presentes experiências únicas.

 

Bombarral vai ser assombrado na noite de 31 de outubro e madrugada de 1 de novembro, oferecendo a todos os presentes um conjunto de experiências únicas.

 

A Mata Municipal será ocupada pelas bruxas e feiticeiros guardiões do segredo da floresta amaldiçoada. As mesmas que guardavam o segredo de roubar as almas de todos aqueles que durante a noite vagueavam pelas ruas.

 

O Teatro Eduardo Brazão será palco do terror pelos labirintos e espaços perdidos, onde a tela revela o seu segredo mais escondido. A plateia será levada aos momentos de maior suspense que algum dia poderão imaginar.

 

O Museu Palácio Gorjão, revê-la a sua história mais profunda. Acredita-se que pelas suas salas habitam ainda os seus proprietários. Mais abaixo a Biblioteca continua assombrada pelo bibliotecário Mor. São livros que saltam das prateleiras e o silêncio é obrigatório. Neste cenário, terá lugar a Scary Party com DJ Gabi que durará até às 4h da manhã.

 

Mas a noite reserva ainda mais surpresas com a Walk 4 Fun, uma caminhada a ter início às 21:00h na Escola Secundária, e com a primeira Midnight Run a ter lugar na Praça do Município e partida às 23:59h. 

 

Tudo isto são experiências únicas e acontecem no Bombarral na melhor noite de Halloween da região do Oeste.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.