Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O TLC MOSTRA A REALIDADE DE FAMÍLIAS POLÍGAMAS COM A NOVA SÉRIE ‘SEEKING SISTER WIFE’ // ESTREIA A 19 DE MARÇO

O TLC quer fazer crescer a árvore genealógica com mais esposas, mais amor e mais drama. O canal leva até si a vida de três famílias únicas na nova e reveladora série ‘Seeking Sister Wife’, que estreia a 19 de Março.

 


 

A nova série do TLC, ‘Seeking Sister Wife’,  segue três famílias – os Alldredges, os Brineys e os  Snowdens - que se encontram em processo de encontrar e incorporar uma nova sister wife (mulher-irmã) nas suas vidas. Os espetadores terão acesso sem precedentes a este processo íntimo à medida que os maridos iniciam uma relação com uma nova mulher, com o objetivo de a trazer para a estrutura familiar.

 

Durante a série, que estreia a 19 de Março às 20 horas, vamos assistir aos triunfos, às frustrações e às dores de cabeça de cada família à medida que estes casais vão navegando numa jornada que lhes mudará a vida.

 

Com três maridos, seis mulheres e 24 crianças divididas por três casas, o caos e o drama instalam-se facilmente. As discussões e os problemas são inevitáveis mas ainda assim estas famílias estão determinadas a trazer mais uma esposa para as suas casa, abrindo o coração para uma relação ainda mais alargada.

 

Conheça as famílias:

 

Ashley e Dimitri Snowden são uma família afro-americana de Atlanta, na Geórgia, com duas crianças, de 2 e 4 anos. Vista de fora, são a típica família americana – com a diferença de andarem à procura de uma ‘sister wife’.

Ashley está na terceira gravidez e não quer ter mais filhos, mas Dimitri quer continuar a aumentar a família. Apesar de o casal ter passado por uma experiência menos positiva recentemente por causa de uma relação plural que não correu bem, Dimitri e Ashley estão prontos para procurar uma companheira compatível que queira ter filho. Os Snowdens são seguem a religião mormon mas têm uma união espiritual e um código moral.

 

Jeff, Vanessa e Sharis Alldredge são uma família mórmon, que segue a religião à risca. Jeff conheceu Vanessa e Sharis com um ano diferença e casou com as duas. O trio tem sete filhos e vivem todos na mesma casa, onde partilham as tarefas domésticas e também o marido. Como polígamos, os Alldredges acreditam que a família nunca está completa e querem expandi-la, segundo a vontade de Deus. Estão ativamente à procura de uma nova mulher que complete a família.

 

Drew, April, Auralee e Angela Briney: Adicionar um novo membro à família pode trazer sempre complicações e a família Briney não é uma excepção. Depois de duas semanas a fazer a corte, Drew trouxe uma terceira esposa para casa e, pela primeira vez, ele, as mulheres e os 15 filhos, vão viver todos sob o mesmo tecto, numa só casa. April é a primeira mulher de Drew, a única com a qual é legalmente casado, e esta não tem qualquer problema em exercer controlo sobre as outras. Apesar de April e Auralee se conhecerem há muitos anos, entram muitas vezes em conflito. Ângela, a mais recente esposa, que teve problemas em engravidar durante 20 anos, percebeu que estava à espera de bebé poucos meses depois de se juntar a família. April e Auralee querem dar-se bem com Ângela, mas não a conhecem assim tão bem... as três mulheres têm um longo caminho a percorrer para estabelecerem uma relação de ‘sister wives’ e até agora, o caminho tem sido bastante turbulento.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.