Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O TLC MOSTRA A VIDA DA TÍPICA FAMÍLIA AMERICANA, SEM FILTROS, EM "BEHIND CLOSED DOORS" // ESTREIA A 13 DE JANEIRO

 

 

Em janeiro chega ao TLC uma nova série documental onde vamos conhecer a vida de três famílias americanas. Sem filtros ou floreados, a verdade do dia a dia é apresentada aos espetadores, revelando um olhar íntimo sobre o outro lado da vida familiar que, muitas vezes vista de fora, parece perfeita. Estreia a 13 de janeiro às 22 horas no TLC. 

pastedImage.png

 

O TLC vai levar os espetadores para dentro das vidas de três famílias americanas em Behind Closed Doors: The American Family, num nova série documental que revela a vida real de uma forma nua e crua. De forma genuina e sem floreados, cada episódio de uma hora capta a essência das imagens recolhidas durante 24 sobre 24 horas, revelando um olhar íntimo sobre o dia-a-dia destas famílias. A estreia está marcada para dia 13 de janeiro, às 22 horas no TLC.

 

Conheça as famílias

 

Mandy e Jeff são o casal perfeito. Mas sob a superfície, as coisas não são o que parecem. Vivem numa cidade pequena, onde Jeff trabalha como consultor financeiro, enquanto Mandy é mãe a tempo inteiro de três filhos biológicos e de uma menina de dois anos, Janella. São um casal muito ativo na igreja local e na comunidade mas as suas vidas deram uma volta desde que adoptaram Janella. Jeff e Mandy não têm um único momento a sós há meses porque Mandy recusa deixar a menina com uma babysitter e o romance tem vindo a transformar-se em ressentimento. Conseguirão eles reavivar a chama na relação?

 

Tam, uma bem sucedida empresária e o noivo de longa data, Paul, estão numa encruzilhada: casar ou não casar. Tam luta contra o stress e ansiedade de estar sempre a controlar os contatos de Paul com as ex namoradas nas redes sociais e isso coloca-a numa posição frágil. O casal conhece-se há quatro anos e vive em conjunto há três. Tinham pensado em casar, mas as dúvidas, vindas de ambos os lados, têm minado os planos e decidiram esperar para trabalhar um pouco mais a relação. Tam e Paul amam-se muito e a paixão que sentem um pelo outro é notória e ambos querem que o drama acabe, de uma vez por todas.

 

Namorados de infância e casados há 17 anos, Deena e Andy construíram uma parceria forte quer nos restaurantes que gerem, quer em casa, com as três filhas. Mas acontecimentos do passado recente de Andy afetaram a família - Andy traiu Deena. Ele diz que o affair apenas durou umas semanas e que não significou nada. No entanto Deena continua a perguntar-se: teria ele continuado com o romance se não tivesse sido apanhado? Terá acontecido mais vezes?

As discussões são diárias e tudo desperta desconfiança em Deena. Andy tenta desesperadamente ser perdoado pela mulher mas ela não consegue ultrapassar a mágoa. Mas as filhas também foram afetadas pela traição do pai... conseguirá esta família seguir em frente ou vai desfazer-se?

 

As respostas a estas perguntas estão na nova série documental do TLC, 'Behind Closed Doors: an American Family´, que estreia a 13 de janeiro às 22 horas no TLC.