Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O TLC MOSTRA AS MAIS EXTRAVAGANTES BODAS CIGANAS EM ‘MY BIG FAT GYPSY WEDDING’ // ESTREIA A 3 DE ABRIL

 

Às quintas-feiras, no TLC, é dia de vestir-se de gala. Ou pelo menos, com algo brilhante e chamativo, como os vestidos de noiva mais excessivos de ‘My Big Fat Gypsy Wedding’. A série que acompanha as bodas extravagantes da comunidade cigana nos Estados Unidos está de regresso, a 3 de abril, a partir das 20 horas.

 

 

Eles são alegres, hospitaleiros e defensores das tradições das suas enormes famílias. Mas, por vezes o confronto é inevitável na comunidade romnichal, quando se aproxima um evento de grande magnitude, como um casamento. A estreia da nova temporada de ‘My Big Fat Gypsy Wedding’, que chega ao TLC a 3 de abril, traz uma nova remessa de bodas e banquetes sumptuosos, com muito ‘bling’ à mistura.

Os mais autênticos roms (comunidade cigana que vive nos Estados Unidos), no Ohio, Georgia, Carolina do Norte e Virginia Ocidental, abrem as portas das suas casas, caravanas e carrinhas para que possamos acompanhar os noivos nos dias anteriores à grande celebração.

Em ‘My Big Fat Gypsy Wedding’ veremos como Cearia, disposta a casar-se com Sam, se vê imersa num triângulo amoroso quando o seu primo Kyle lhe confessa o que sente e lhe propõe ficarem juntos. Também veremos a Mamã Angie durante os preparativos para uma enorme festa de aniversário da filha Jewel, onde vai tentar encontrar-lhe um marido. O que ela não sabe é que Jewel se anda a encontrar em segredo com um rapaz não cigano…

Em mais um dos episódios, assistiremos ao regresso da família Stanley. Agora Nukkie está comprometida com um não cigano mas as amigas Mellie e Annie negam a organizar-lhe uma despedida de solteira. Entretanto, Jewel decide deixar o namorado para casar-se com um cigano, Nick. Mas o ex pretendente, Joshua, não fica de braços cruzados e coloca em marcha um plano para recuperar o seu amor.

Na nova temporada, entre muitos outros dramas, também veremos como Jett e Bubba querem casar-se à pressa, antes de o rapaz ir para a prisão. Mas a mãe de Jett, Angie, está empenhada em travar o enlace.

 ‘My Big Fat Gypsy Wedding’ estreia a 3 de abril, às 20 horas, no TLC.