Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O TLC PARTE NUMA VIAGEM AO MUNDO DE QUEM LUTA CONTRA A OBESIDADE EM ‘ MY 600LB LIFE: WHERE ARE THEY NOW?’ // ESTREIA AMANHÃ, 12 DE JULHO

‘My 600lb Life: Where are they now?’, o viciante programa do TLC, está de regresso para a terceira temporada a 12 de julho. Continuamos a seguir as histórias tocantes de quem já perdeu dezenas de quilos e precisa de se manter no bom caminho rumo a uma vida mais saudável.

 

1.jpg

 

 

My 600lb Life: Where are they now?’ volta aos ecrãs do TLC a 12 de julho, às 20 horas. Esta emocionante série mostra as vidas de 18 mulheres e homens que foram obesos e que continuam as suas tumultuosas mas triunfantes jornadas de perda de peso.

 

Sob os cuidados do especialista Dr. Younon Nowzaradan, perderam centenas de quilos. Mas, pelo caminho, cada um encontrou novos desafios emocionais e físicos.

 

Com quase 270 quilos, Laura era tão gorda que não conseguia tomar conta de si e odiava depender de terceiros. Desde que colocou a banda gástrica, Laura tornou-se completamente independente, perdeu quase 140 quilos mas precisa de uma cirurgia de remoção de pele. No entanto, depois de uma experiência de quase morte na primeira operação, ela teme não sobreviver a outra.

 

Chay cresceu com pais que abusavam de si emocionalmente e sofreu ao revelar-se como transgénero. Ela agora vive como mulher, mas continua a lutar para perder peso. Como todos acabam por descobrir, a colocação de um bypass gástrico é apenas o primeiro passo desta emocionante jornada.

 

Siga estas histórias tocantes, emocione-se com elas, identifique-se com os problemas de quem luta e é humano, na nova temporada de My 600lb Life: Where are they now?’, que estreia a 12 de julho, às 20 horas, no TLC.