Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

O ÚLTIMO DUELO | PREMIERE MUNDIAL NO FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA | EM OUTUBRO NOS CINEMAS


O ÚLTIMO DUELO 
TEVE ESTREIA MUNDIAL NO
78º FESTIVAL ANUAL DE CINEMA DE VENEZA
COM AS ESTRELAS DE CINEMA - MATT DAMON, JODIE COMER E BEN AFFLECK; E COM A PRESENÇA DO REALIZADOR / PRODUTOR - RIDLEY SCOTT, QUE DESFILARAM NA PASSADEIRA VERMELHA
 

O Festival de Veneza atribuiu o prémio
"Glória ao Cineasta" a Ridley Scott

transferir (26).jpg


O ÚLTIMO DUELO 
TEVE ESTREIA MUNDIAL NO
78º FESTIVAL ANUAL DE CINEMA DE VENEZA
COM AS ESTRELAS DE CINEMA - MATT DAMON, JODIE COMER E BEN AFFLECK; E COM A PRESENÇA DO REALIZADOR / PRODUTOR - RIDLEY SCOTT, QUE DESFILARAM NA PASSADEIRA VERMELHA
 

O Festival de Veneza atribuiu o prémio
"Glória ao Cineasta" a Ridley Scott

A estreia mundial de O ÚLTIMO DUELO, da 20th Century Studios, ocorreu no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. 
Matt Damon, Jodie Comer e Ben Affleck juntaram-se ao realizador/produtor Ridley Scott e à co-argumentista/produtora Nicole Holofcener na passadeira vermelha, onde foram recebidos com fortes aplausos da multidão de fãs. O drama cinematográfico será lançado nos cinemas em outubro de 2021.

Antes da exibição na Sala Grande (Palazzo del Cinema), Ridley Scott foi homenageado pelas suas contribuições para a indústria cinematográfica com o prémio "Glória ao Cineasta”, do festival. Outros cineastas presentes incluem a argumentista Nicole Holofcener, os produtores Kevin J. Walsh e Jennifer Fox e o produtor executivo Drew Vinton.
 
O ÚLTIMO DUELO é um épico histórico e um emocionante conto de traição e vingança contra a brutalidade da França do século XIV. O filme, que estreia nos cinemas portugueses em outubro, é um drama cinematográfico provocador passado no meio da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder omnipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a permanecer sozinha ao serviço da verdade. Baseado em factos reais, o filme desvenda suposições antigas sobre o último duelo sancionado pela França entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram rivais implacáveis.

O vencedor do Óscar®, Matt Damon (“O Bom Rebelde”, “Le Mans '66: O Duelo”) é Jean de Carrouges; o duas vezes nomeado ao Óscar®, Adam Driver (“Marriage Story”, “BlacKkKlansman: O Infiltrado”) é Jacques Le Gris; a vencedora do Emmy®, Jodie Comer (“Killing Eve”, “Free Guy: Herói Improvável”) é Marguerite de Carrouges e o vencedor de dois Óscares®, Ben Affleck (“Argo”, “O Bom Rebelde”) é o Conde Pierre d'Alençon. O argumento é da nomeada ao Óscar® Nicole Holofcener (“Memórias de uma Falsificadora Literária”) Ben Affleck e Matt Damon, baseado no livro de Eric Jager. O filme é produzido por Ridley Scott, Kevin J. Walsh (“Manchester by the Sea”), Jennifer Fox (“Nightcrawler - Repórter na Noite”), Nicole Holofcener, Matt Damon e Ben Affleck, com Kevin Halloran (“Le Mans '66: O Duelo”), Drew Vinton (“Terra Prometida”), Madison Ainley (“Liga da Justiça de Zack Snyder”) como produtores executivos.

transferir (27).jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.