Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ODD BULLET APRESENTA "INVERNO" "CRIATURA DE HÁBITOS" E "TARÂNTULA"

18 ABRIL | 21H30 | ESPAÇO J

 

postercmb.jpg

 

ODD BULLET APRESENTA “INVERNO”, “CRIATURA DE HÁBITOS” E “TARÂNTULA”

 

O Espaço J vai receber os últimos três projetos cinematográficos do grupo ODD BULLET, no próximo dia 18 de abril, pelas 21h30.

A iniciativa conta com o apoio do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro e tem entrada gratuita.

 

Esta equipa de jovens do Barreiro aposta num estilo frenético, em que as personagens e as suas histórias originais têm um impacto direto no desenrolar da narrativa.

Nunca escondendo as suas influências, apostam numa abordagem muita própria, que procura estimular o espectador a entender novas ideias de cinema, dentro de estilos tão tradicionais como o policial, drama e thriller.

O realizador Diogo Coelho lidera a equipa de argumentistas, composta por João Nuno Monteiro, João Iria e André Antunes. Juntos compõem o Odd Bullet.

 

Sinopses:

Inverno (Maiores de 16)

Pedro Sousa tenta reatar a sua relação com Isabel porém a conversa tem um desfecho oposto ao desejado. Acompanhamos Pedro numa espiral depressiva que o pode levar a um desfecho trágico.

 

Criatura de Hábitos (Maiores de 16)

Caetano é um detetive impulsivo e obcecado. Perante a derradeira chance de apanhar um antigo alvo, mata-o na floresta e esconde o seu corpo. Vem ver como acaba o dia mais longo da carreira deste detetive!

 

Tarântula (Maiores de 16)

Curta-metragem integrada no Universo 7 Balas criado por Diogo Coelho, João Iria e João Nuno Monteiro. Conta a história de uma assassina de contratos que é confrontada com um alvo do passado e que vem ameaçar a vida pessoal estável que mantém com a sua companheira.

 

A reprodução textual da informação implica a referência da sua autoria: CMB

CMB

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.