Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Odeio a Minha Irmã", está a quase a estrear no AMAS - Auditório Municipal António Silva

 

teatromosca está imparável, prestes a estrear a sua nova produção teatral, “Odeio a Minha Irmã”, uma criação para toda a família.

 

Odeio a Minha Irmã” é um espetáculo que, na verdade, se divide em duas performances com textos dramáticos do dramaturgo e encenador francês Sébastien Joanniez e encenação de Pedro Alves, indicado para maiores de 6 anos. Na primeira parte, escutamos a voz da irmã mais nova. De seguida, o protagonismo é entregue à mais velha. Dois monólogos ("Eu não Gosto da Minha Irmã Mais Nova" e "Eu Quero Ser a Mais Velha!") em que, recorrendo ao humor e uma linguagem muito inventiva, são traçados os retratos de duas personalidades fortes.  Com interpretação de Milene Fialho e Carolina Figueiredo, o espetáculo estará em cena no AMAS – Auditório Municipal António Silva, em Agualva-Cacém, aos sábados e domingos, às 16h, de 2 a 10 de abril. Seguirá em digressão pelo Seixal, Maia, Viana do Castelo, Leiria, Faro, entre outros locais.  

 


No entendimento de uma, o papel de irmã mais velha nem sempre é fácil. Por seu lado, a irmã mais nova reclama que nunca é levada a sério... "Eu odeio-a", confessam as duas, mas o público poderá compreender outra coisa: "eu amo-a".

 

Todas as informações detalhadas sobre o espetáculo, encontram-se, aqui.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.