Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OEIRAS PARQUE PROMOVE WORKSHOPS DE DANÇA CRIATIVA

CartazOP_Dança (2).jpg

 

Quem não gosta de dançar? Dançar é ótimo em qualquer idade, mais ainda quando falamos em crianças! Este ano, o Oeiras parque vai promover, pela primeira vez, workshops de Dança Criativa para os mais pequenos. Em parceria com a FNAC, a primeira sessão decorre já no próximo dia 26 de março, pelas 11H00, no Fórum FNAC.

 

O Oeiras parque tem a solução ideal para todas as crianças que adoram mexer-se ao som da música! Este mês, o Shopping da Linha promove a primeira sessão de Dança Criativa exclusiva para crianças, entre os 5 e os 10 anos. O primeiro workshop terá como tema a “Viagem pelo Deserto”, onde é possível explorar com a dança o calor do deserto, o vento a passar na areia, o andar do camelo e de outros seres que ali habitam.  

 

As aulas gratuitas, com duração de uma hora, são uma oportunidade para introduzir, de forma lúdica, o mundo da dança aos mais pequenos e desenvolver algumas competências. Pensadas para grupos de 10 crianças, a Dança Criativa permite que as crianças aprendam vários movimentos, desenvolvendo o equilíbrio, força e coordenação.

 

O Oeiras parque vai estar em movimento!