Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Oeste Underground Fest já neste sábado, dia 4 de novembro

Segunda edição do Oeste Underground Fest 

realiza-se

já no próximo sábado, dia 4 de Novembro, na Malveira

cartaz_atualizado.jpg

 

Realiza-se no próximo dia 4 de novembro, no Pavilhão Multiusos da Malveira (concelho de Mafra, distrito de Lisboa), a segunda edição do festival de Metal e Hardcore Oeste Underground Fest.

 

De cariz solidário, dado que visa auxiliar os bombeiros locais, o evento será constituído por nada menos do que 14 bandas portuguesas e estrangeiras, praticantes da melhor música pesada que atualmente se faz na Europa. Numa decisão arrojada, o festival abre-se pela primeira vez à inclusão de grupos estrangeiros.

 

O alinhamento já se encontra fechado, tendo como cabeças-de-cartaz os alemães Acranius. Antes, ainda, tocam os suíços Enzephalitis (cujo vocalista é Ricardo Proença, ex-frontman dos portugueses Analepsy), os ucranianos sediados em Portugal Yar, os espanhóis Heid e os portugueses Raw Decimating Brutality (RDB), Bleeding Display, Sacred Sin, Revolution WithinDead MeatKonadHumanart, F.P.M., Ravensire e Trepid Elucidation, num pacote de luxo que, sem dúvida, irá satisfazer os fãs de Metal e Hardcore.


Abertura de portas: 15:00 | Início: 15H30 | Preço: 10 Chamas (Inclui 1 bebida) - Coordenadas GPS: 38.936564,-9.260772