Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Olga Sotto e Carlos Figueiredo inauguram o B`entrevinhos-Espaço Cultural

 

OlgaSotto_CarlosFigueiredo.jpg

 

“Bem-vindos” é a frase proferida pelos anfitriões do b'entrevinhos - espaço cultural, que nos pretendem receber como se de uma extensão da sua casa se tratasse.

 

À artista plástica Olga Sotto e ao jurista Carlos Figueiredo, une uma amizade que se mantém desde a infância e que se fortifica através de um projeto comum, o b'entrevinhos - espaço cultural

O restaurante b'entrevinhos localizado na Marina de Oeiras, apresenta-se com uma agenda cultural que pretende através de exposições e tertúlias cativar um público vasto.

No sentido de inovar, os dois empresários acreditam, que entre “sabores, iguarias e um vinho com tradição”, pode surgir a inspiração e o impulso natural, para uma partilha de saberes, trazendo à “mesa” temas das mais diferentes áreas artísticas, a pintura, a música o teatro e a literatura.

Este novo espaço apresenta-se, no dia 15 de abril com uma exposição de pintura da artista Lena Gal “O Feminino na escrita de Saramago”. pelas 18h 30m.

Benjamim Monteiro falará sobre José Saramago pelas 22h.

Considerando o valor que  a arte tem na sociedade contemporânea, a missão deste projeto exalta a importância destes eventos.

A carta está ao cuidado de Pedro Ragageles, Frederico Chalabardo e Paulo Rodrigues, uma equipa jovem que pretende marcar posição.