Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Omnichord - Fim de Semana em Lisboa

 

 

Na Sexta, os First Breath After Coma actuam no Warm up do IndieLisboa às 19h30 na Casa do Capitão.

Sábado, Surma e elementos de First Breath After Coma apresentam um  concerto único, Rita ou Rito, também na Casa do Capitão, às 19h.

Ainda no sábado, o fim de semana encerra em grande com Cabrita na Praça CCB, a partir das 21h num concerto com o convidado especial Stereossauro
 
Quase dois anos depois, os First Breath After Coma regressam a Lisboa na sexta, dia 13, às 19h30, para um concerto na warmup do IndieLisboa, que na edição de 2021 estreia  "We Were Floating High", um documentário de Tiago Gomes sobre o ano de 2019 desta formação que lançou um álbum visual, correu a Europa, palcos principais, pequenos clubes, concertos colaborativos e tocaram 24 horas seguidas.  
Evento         Bilhetes para o concerto
Dia 14 às 19h na Casa do Capitão Surma, Rui Gaspar e Pedro Marques (ambos dos First Breath After Coma) criam um concerto inspirado no filme  "Rita ou Rito" de 1927. Reinaldo Ferreira, também conhecido por Repórter X fez o primeiro filme da história que aborda a temática do travestismo. O Colectivo Omnichord  troca a imagem pelo som e convida o público para, a partir da música, recriar a história.
Evento         Bilhetes para o concerto
No domingo, a partir das 21h, o fim de semana acaba em festa na Praça do CCB com Cabrita e a sua banda a proporem um concerto especial e com Stereossauro como convidado. 
Depois do lançamento em 2020  do seu primeiro disco a solo numa carreira de 30 anos em que tem sido protagonista de muitas formações e discos que fazem a história da música portuguesa, a digressão nacional de Cabrita passa finalmente por Lisboa, pelo CCB e conta com um convidado de luxo.
Evento         Bilhetes para o concerto
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.