Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ON TROIA DEGUSTA RECEBEU MAIS DE 1700 VISITANTES

 

 

 

Segue-se o programa ON TROIA Verão, com início dia 12 de Julho.

 

 

 

 

 

Troia, 1 de Julho de 2014 – Os vinhos e sabores das Terras do Sado foram os anfitriões do ON TROIA DEGUSTA, uma iniciativa integrada na agenda de eventos ON TROIA para a promoção do destino que teve lugar nos passados dias 28 e 29 de Junho e que contou com mais de 1700 visitantes.

 

 

 

O evento ao ar livre e de entrada gratuita fez as delícias do público que se deslocou ao Centro de Tróia para assistir às harmonizações de vinhos com pratos típicos da região apresentados pelo Chef Martianes Candeias e ao workshop de sangrias protagonizado pelo barman José Andrade, ambos do restaurante Azimute, no Aqualuz Suite Hotel Apartamentos. Também as provas de vinhos comentadas e as apresentações de doçaria, chás e azeites fizeram sucesso entre os presentes.

 

 

 

Durante o fim-de-semana do ON TROIA DEGUSTA, foi também possível experimentar os sabores mais tradicionais das Terras do Sado, entre vinhos, enchidos, queijos, doces e compotas, queijos e licores artesanais de produtores locais de Setúbal, Palmela, Alcácer do Sal, Santiago do Cacém, Grândola, Azóia e Azeitão.

 

 

 

A animação foi ainda garantida pela música ao vivo do Quarteto Fados “Deolinda de Jesus” e do grupo “Fado Reguila”, dedicado aos mais novos, em momentos de diversão para toda a família.

 

 

 

Agradecemos a todos os produtores e visitantes que fizeram da primeira edição do ON TROIA Degusta um sucesso!”, refere João Madeira, Director Geral do TROIA RESORT. E acrescenta: “Depois de termos dado a conhecer o que de melhor se faz na gastronomia da região, já estamos a preparar o ON TROIA Verão, um programa que, a partir de 12 de Julho, de manhã à noite, promete muito divertimento para toda a família.”