Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Online o Webisódio #2 > Branko: Atlas Unfolded da Red Bull Music Academy em São Paulo [A cidade “onde o Google Maps não te salva” recebe a estreia mundial com o Boiler Room Debuts na sexta dia 4]

BRANKO: ATLAS UNFOLDED #2 SÂO PAULO

UM CONTO SOBRE 5 CIDADES, O MAKING OF DE UM ALBUM DE ESTREIA VERDADEIRAMENTE GLOBAL

image003 (2).jpg

 

+++ Nova série documental em cinco partes segue o produtor Branko em modo itinerante entre a Cidade do Cabo, Nova Iorque, São Paulo, Amsterdão e Lisboa +++ Hoje estreia o websisódio #2 em São Paulo onde Branko criou os seus temas mais políticos do novo álbum “Atlas” +++ Dia 4 de Setembro às 22H “Atlas” será apresentado ao mundo desde São Paulo com o Boiler Room Debuts x Red Bull Music Academy +++ Vê os episódios online em  daily.redbullmusicacademy.com

 

A coincidir com o lançamento do primeiro álbum a solo de Branko, “Atlas”, a série documental “Atlas Unfolded” estreia um novo webisode todos os dias às 15H (hora local) entre 31 de Agosto e 4 de Setembro de 2015 em daily.redbullmusicacademy.com.

 

Hoje já se encontra online o webisódio Atlas Unfolded #2 documenta a paragem na cidade de São Paulo  “onde o Google Maps não te salva”. Numa semana tão borbulhante como a própria cidade, Branko começa por tocar num festival e numa festa underground e ainda encontra tempo para algum digging de discos. Este episódio testemunha Branko a trabalhar nas canções mais políticas de Atlas com Marginal Men, MC Bin Laden, os instrumentistas jazz Mauricio Takara & Guilherme Granada, Cícero e mais alguns nos Red Bull Studios locais.

 

A web-series Atlas Unfolded é a documentação visual da viagem em cinco partes de Branko até Cidade do Cabo (África do Sul), Nova Iorque (USA), São Paulo (Brasil), Amsterdão (Holanda) e Lisboa (Portugal) que acompanha a interacção em estúdio em tempo real: um work-in-progress genuíno, incluindo colaborações espontâneas e conversas noite adentro com beatmakers locais sobre novas scenes e estilos emergentes nas cidades a que cada um chama casa. Após horas de trabalho na rede de Red Bull Studios e em cinco cidades diferentes, Atlas  vê a luz do dia com uma longa e culturalmente rica lista de colaboradores.

 

O trailer pode ser visto em https://youtu.be/GRYO7ov0E_s. E a coincidir com o episódio final da série, Branko vai celebrar o lançamento do seu álbum com um set a partir de São Paulo. A Red Bull Music Academy juntou-se ao Boiler Room para uma emissão vídeo especial, que pode ser assistida no dia 4 de Setembro (22:00 hora local) em http://boilerroom.tv/session/branko-presents-atlas/.

 

Atlas Unfolded demonstra o compromisso da Red Bull Music Academy com a celebração da música, a sua cultura e as mentes transformadoras que a criam. Tendo acompanhado o caminho musical e pessoal de Branko como colaborador próximo já há mais de 13 anos, a Academy possibilita este ex-participante a partilhar a sua viagem única com fãs de todo o planeta.

 

Ver online. http://daily.redbullmusicacademy.com/2015/08/atlas-unfolded

 

 

redbullmusicacademy.com

rbmaradio.com

facebook.com/redbullmusicacademy

twitter.com/rbma

instagram.com/redbullmusicacademy

@RBMA

#atlasunfolded

#brankoofficial