Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ONNI Objeto Náutico não Identificadao | Teatro da Comuna | Estreia 2 de Outubro, 21h30

Encenação única e genial do inglês John Mowat, um dos encenadores mais inovadores da sua geração, na linguagem de teatro físico, com trabalho reconhecido e bem premiado no panorama  internacional

 

 

view (1).jpg

 

 "A comédia ainda é a melhor forma de falar a sério"

Na linguagem de teatro físico, com encenação do excepcional encenador inglês JOHN MOWAT, esta peça de teatro retrata o momento histórico da chegada dos europeus à América do Sul no ano de 1500.
Conhecer o passado é compreender o presente e ganhar consciência de que ele pode ser alterado. 
Este trabalho surge como uma resposta para esta problemática social que atinge milhares de cidadãos em todo o mundo, um dos principais focos da Agenda de 2030 de Desenvolvimento Sustentável da ONU ou seja “dignificar as ações em prol da educação para o respeito dos direitos humanos, da igualdade de género e de oportunidades, a promoção de uma cultura de paz e de não-violência, da cidadania global e da valorização da diversidade cultural.”
Um elenco jovem, energético composto por três incríveis profissionais da lusófonia. 
Uma obra dinâmica, oportuna, essencial nos tempos que correm e destinada a toda a família.

AQUI TODA A INFORMAÇÃO

O elenco:
João Lima: Ator formado pela Escola Profissional de Teatro de Cascais, protagonista de várias peças, entre elas "Barulho das luzes" de Tiago Torres da Silva.
Anilson Eugénio: Recentemente integrou o elenco principal de ”O Bar do Gilmário” e o spin-off “After Party”, ambas as sériies de comédia escritas pelo actor e humorista angolano Gilmário Vemba e o argumentista português Henrique Dias, interpretando a personagem “Kapuka”. Uma seríe produzida pela SPi Televisão com transmissão na MUNDO FOX, em Angola e Moçambique.
Armando Amaral: Brasileiro, formado pela  Escola Profissional Tablado no Rio de Janeiro, integrou o elenco de diversas telenovelas da  da Globo, entre elas "33 Variações" de Wolf Maya.