Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Open House Porto (OHP) dá as boas vindas à cidade da Maia

 

Na sua 6ª edição, o Open House Porto (OHP) dá as boas vindas à cidade da Maia, que assim se junta a Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia para a grande festa anual da arquitetura organizada pela Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura. Para informar e orientar os visitantes estarão abertas, até 20 de abril, as candidaturas para o recrutamento de 400 voluntários

Depois do enorme sucesso da última edição, a mais visitada de sempre, que mobilizou 37 578 visitas aos 70 espaços que abriram portas gratuitamente em Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia, o 6º Open House Porto (OHP) já tem data marcada e traz como grande novidade a integração do município da Maia. 

Nos dias 4 e 5 de julho, um conjunto de 75 espaços vai abrir as suas portas gratuitamente, mostrando a excelência do património arquitetónico das quatro cidades. 

Organizada e produzida em exclusivo pela Casa da Arquitectura (CA) - Centro Português de Arquitectura, com a parceria estratégica das Câmaras Municipais da Maia, Matosinhos (CMM), Porto (CMP) e Vila Nova de Gaia (CMVNG), o Open House Porto pretende continuar a afirmar-se como um dos momentos culturais mais significativos do ano.