Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Orchestral Manoeuvres in the Dark com Balla na 1ª parte

ORCHESTRAL MANOEUVRES IN THE DARK

 

1ee895b8-1b3e-4f29-b93f-50bbe479096a.jpg

 

Primeiro concerto do Fusion Arts Festival tem a lotação quase esgotada e terá também os Balla de Armando Teixeira na 1ª Parte

Britânicos pediram uma banda portuguesa para a 1ª parte e os Balla foram os escolhidos para uma noite que se encontra quase esgotada.
 

Os Orchestral Manoeuvres In The Dark estão de volta com o seu 13º álbum “The Punishment of Luxury” e vêm apresenta-lo a Portugal já amanhã, numa Aula Magna que se prevê esgotada, numa noite em que não faltarão também os grandes êxitos como “Enola Gay” ou “If You Leave”. A juntar aos icónicos britânicos, na 1ª parte, os Balla de Armando Teixeira são uma adição de luxo para uma noite muito especial. 

A discografia dos Balla já conta com 6 discos de originais (Balla, Le Jeu, A Grande Mentira, Equilíbrio, Canções e Arqueologia). Pelo meio lançaram uma colectânea (Resumo) e um disco com remisturas (Balla Redux). Se nos primeiros 3 discos era o sampling a principal ferramenta para a composição. Muitos dos temas deste período poderiam ter sido feitos hoje e seriam facilmente associados à Vapor Wave. Amanhã, serão o Warm Up perfeito para os OMD. 

Os poucos bilhetes que restam para esta noite, podem ser adquiridos na BOL e locais habituais  e os preços variam entre os 25€ e os 30€.

215adb1d-54dd-4b49-b8f3-6bf74a9c4af9.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.