Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Orquestra Gulbenkian encerra LISBOA NA RUA, na Praça do Município, dia 20 de Setembro, às 19h | Entrada Livre

LISBOA NA RUA ATÉ 20 SETEMBRO | ENTRADA LIVRE

 

image001 (4).jpg

 

Lisboa na Rua encerra um mês de programação com a Orquestra Gulbenkian, na Praça do Município, dia 20 de Setembro.

A última semana conta ainda com a Orquestra de Jazz do Hot Club, Cidade das Tradições, o filme em que James Bond casa em Lisboa, saxofones da Metropolitana e muito mais.

 

Foi sob a luz de Lisboa que, desde dia 20 de Agosto as artes saíram à rua na 7.ª edição do Lisboa na Rua, da EGEAC. De quinta a domingo, ao final do dia ou pela noite dentro, o Verão celebrou-se ao ar livre e as praças e jardins da cidade foram vividas de forma diferente, com uma programação cultural variada, para toda a família.

 

Na sua última semana, o Lisboa na Rua reserva-nos:

 

  • O último concerto do ciclo de jazz A Arte da Big Band traz-nos, hoje, dia 17, a Orquestra de Jazz do Hot Club de Portugal, à Ribeira das Naus.

 

  • Cidade das Tradições, um fim-de-semana para toda a família, no Parque de Jogos 1.º de Maio, que conta com diversas actividades (jogos tradicionais, brinquedos, folclore, exposições) e os concertos de Amélia Muge, Danças Ocultas e Orquestra Filarmonia das Beiras, Toques do Caramulo, Canção de Coimbra, entre outros.

 

 

  • A fechar o ciclo de cinema Fitas na Rua, é exibido, no sábado, o filme em que James Bond se apaixona e casa em Lisboa: 007, ao Serviço de Sua Majestade, de Peter Hunt, no Rossio.

 

Dia 20 de Setembro, despedimo-nos do Lisboa na Rua e do Verão com um momento que se adivinha mágico – o concerto da Orquestra Gulbenkian, na Praça do Município, às 19 horas.

 

 

Mais informação sobre o Lisboa na Rua, no site: www.lisboanarua.com

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.