Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS “ACUMULADORES DE CARROS” ASSUMEM O VOLANTE NO DISCOVERY CHANNEL


De veículos esquecidos e oxidados a carros únicos! Chuck Palumbo e Rick Dore são os “Acumuladores de carros”, dois apaixonados pelo mundo automóvel que chegam ao Discovery Channel para mostrar a sua forma peculiar de trabalhar: desmontar veículos abandonados para de imediato personalizar as suas peças e construir veículos que multiplicam o seu valor de mercado. A partir de quinta-feira, 1 de maio, às 22h00, no Discovery Channel

 

Em garagens de todo o mundo guardam-se autênticos tesouros da estrada que o tempo e os maus cuidados oxidaram e votaram ao esquecimento. A nova série do Discovery Channel chega este mês de maio nas noites de quinta-feira para polir e fazer andar automóveis vintage, modelos desportivos e glórias de outras épocas e que o tempo não tratou bem. A partir de quinta-feira 1 de maio, às 22h00, os “Acumuladores de carros” põem-se ao volante da noite mais turbo do Discovery Channel para mostrar aos telespetadores que um amontoado de cabos e chapas oxidadas pode converter-se em autênticos objetos de desejo para qualquer amante do mundo dos motores.

 

Para levar a cabo a difícil tarefa de converter sucata em ouro, o Discovery Channel confiou na experiência de dois pesos pesados: o ex-lutador Chuck Palumbo e o perito em motores Rick Dore, que construiu uma excelente reputação personalizando carros topo de gama. Esta estranha parelha vai converter-se na dupla perfeita para restaurar e recuperar os carros mais danificados. Pela sua oficina, chamada SLAM, passaram modelos de marcas americanas, na sua maioria clássicos e pertencentes a carroçarias que vão do Chevrolet aos Corvettes.

 

Na SLAM, as coisas funcionam assim: uma vez encontrado o carro depois de uma procura exaustiva em pátios, leilões e garagens, Chuck e Rick desmontam o veículo para vender as partes prescindíveis e, com o que recebem por elas, poderem personalizar e dignificar o carro. Assim, transformando o veículo em algo novo e único, valoriza-se o investimento e dá-se uma nova vida ao que dias antes era um amontoado enferrujado.  

 

Acumuladores de carros” estreia quinta-feira, 1 de maio, às 22h00.

 

 

3 comentários

Comentar post