Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Os amores e desamores de April Ivy

O videoclip tem participação do actor José Condessa

 

O novo single de ​April Ivy​, ​“Tell Me Baby”, já está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo tem a participação do actor ​José Condessa e já pode ser visto no ​YouTube.

O tema foi composto, produzido, gravado, misturado e masterizado nos estúdios da Produtora e Label RedMojo​. A letra é  da autoria da própria ​April Ivy, de Tyoz, Marta Carvalho e Riic Wolf. A música, é o resultado da colaboração de​ April Ivy, Edu Monteiro, Riic Wolf, Tyoz e Stego​. A produção ficou a cargo de ​Edu Monteiro e RedMojo. A edição é da ​Warner Music Portugal​, sob licença exclusiva da RedMojo.

O novo vídeo foi produzido pela RedMojo e realizado por ​Pluma​. Uma produção RedMojo nas mãos de ​Tiago Araújo, Joel Westcott e da própria ​April Ivy​.

April Ivy tem quatro singles editados – ​“Be Ok” (2016),​“Shut Up” (2017), ​“Run For Cover” (2017) e​ “Frida” (2018) - e obteve já nomeações para os ​MTV Music Awards e para os ​Globos de Ouro​. Em termos de airplay, as canções de April Ivy destacaram-se nas principais rádios portuguesas. A artista já actuou em palcos como o festival ​Meo Sudoeste​ ou o ​Sumol Summer Fest​, na Ericeira.

April Ivy é, sem dúvida alguma, um dos maiores talentos da nova geração da música portuguesa e este novo tema promete vir a ser um dos grandes sucessos deste ano.