Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

OS ‘DAKOTA BOYS’ DE ‘A FEBRE DO OURO’ TÊM UM NOVO DESAFIO: PROCURAR OURO NAS ÁGUAS BRAVAS DO ALASCA // ESTREIA A 22 DE ABRIL

Fred e Dustin Hurt, conhecidos pelos espetadores de ‘A febre do Ouro’ como os ‘Dakota Boys’, regressam ao Discovery Channel para protagonizar a sua própria aventura: vão continuar na busca de ouro mas agora nas águas revoltas e nos rápidos do Alasca. A ‘Febre do Ouro: Águas Bravas’ estreia domingo, 22 de abril, às 21 horas.

 

 

 

1.jpg

 

Depois de ter trabalhado para Todd Hoffman durante várias temporadas na ‘Febre do Ouro’, Dakota Fred Hurt, de 72 anos e o filho Dustin regressam a McKinley Creek com un novo e radical projeto. O objetivo é encontrar ouro nas poças e piscinas naturais protegidas pelos rápidos num desfiladeiro remoto no Alasca.

 

Para isso os ‘Dakota Boys’ terão de recrutar uma equipa de mergulhadores, montanhistas e mecânicos destemidos para enfrentar animais selvagens e um terreno escarpado (só podem aceder ao desfiladeiro através de uma tirolesa, a mais de 120 metros de altura), que os separa das também perigosas e geladas águas de Porcupine Creek. ‘A Febre do Ouro: Águas bravas’ estreia domingo 22 de abril às 21 horas no Discovery Channel.

 

Depois de recrutar a equipa e estabelecer uma base em McKinley, chegou o momento de os Hurt lançarem a sua delicada draga de sucção nos rápidos de Porcupine Creek. Apesar do risco, depois de examinarem o terreno e fazer vários testes, todos se mostram otimistas. Ainda assim, terão de encontrar os milhões de dólares em ouro que têm como objetivo debaixo destas águas revoltas.

 

Ao longo da temporada, veremos como constroem uma estaçãode mergulho a meio da montanha e como o clima danifica as suas ferramentas, obrigando Fred a perder o orgulho e pedir ajuda a um velho rival.

Também assistiremos a alguns confrontos entre pai e filho e até entre a equipa de profissionais, que ameaçam permanentemente a convivência e colocam em perigo a missão. Em várias ocasiões os espetadores vão acompanhar momentos de triunfo e de emoção, como transportar material pelo ar num helicóptero e trabalhar no duro para construir barreiras capazes de desviar a potente corrente do rio e criar zonas seguras  de mergulho. Em mais um dos episódios, veremos Todd Hoffman, o ex chefe de Fred e Dustin (que investiu 50 mil dólares no projeto), a aparecer de surpresa par meter o nariz no trabalho dos Hurst. A emoção estará ao rubro quando um deslizamento de terras ameaça acabar com as vidas dos mergulhadores, quando uma inundação em McKinley Creek coloca em perigo toda a operação e como um problema de aquecimento quase mata o veterano Fred por hipotermia, nas gélidas águas do Alasca.

 

‘A febre do ouro: Águas bravas’ estreia domingo 22 de abril às 21 horas no Discovery Channel.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.